Breaking News

ROMARINHO CHEGA AO CORINTHIANS E GANHA APELIDO DE SUPERCHOQUE


Romarinho chega ao Corinthians e ganha apelido de Superchoque

Folha Online 04/06/2012 20:20
O atacante Romarinho, 21, foi apresentado oficialmente no Corinthians nesta segunda-feira. O jogador disse que espera ser inscrito na Libertadores, competição na qual o clube disputará a semifinal contra o Santos, nos próximos dias 13 e 20 de junho.
O atleta chegou do Bragantino e assinou um contrato por quatro temporadas. Desde a semana passada, ele já treina com o grupo.
"Depende do Tite. Espero estrear quinta-feira [contra o Figueirense, pelo Brasileiro], mas também quero jogar na Libertadores", disse em entrevista coletiva no CT corintiano.
O atleta pode ser inscrito no lugar do volante Edenílson. Lesionado, ele não deve mais atuar no torneio continental.
Romarinho comentou também sobre a recepção dos jogadores da equipe. "Eles me receberam bem. Já me deram até apelidos. Um deles é Superchoque [personagem de desenho animado que possui o cabelo parecido com o do jogador]."
Ele disse que está acostumado atuar ao lado de um centroavante, mas que não terá problemas para se adaptar ao esquema do técnico Tite. Nas últimas partidas, o treinador não tem escalado um atleta de referência na área, pois Liedson e Elton não estão em boa fase.
Romarinho admitiu que sua dificuldade maior será voltar para marcar. "No Bragantino, eu não marcava, terei dificuldades, mas estou preparado", finalizou.
TREINO
Nesta segunda-feira, Tite separou sistema defensivo e ofensivo. Na zaga, ele testou novamente Welder no lugar de Alessandro. No ataque, o técnico contou com o retorno de Jorge Henrique, afastado dos treinamentos anteriores por uma lesão na panturrilha.

Nenhum comentário