Breaking News

RIFA DE CORAÇÃO

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Rifa de coração

A onda dos documentários sobre a MPB, que já rendeu joias sobre Tom, Titãs, Vinicius e outros, vai tratar da música brega. A cineasta Ana Rieper está produzindo “Vou rifar meu coração”. Falará de Wando, Amado Batista, Lindomar Castilho e turma. Nada a ver com o techno-brega de Gaby Amarantos na novela das sete.
Rouba-se de tudo
Dentro da série “Rouba-se de tudo nesta cidade” chegou o momento de noticiar que os larápios levaram os espelhos que decoravam os banheiros do Aconchego Carioca, na Praça da Bandeira. A chef Kátia Barbosa tinha acabado de desembarcar com eles, em abril, diretamente de Paris.

De pé, como merece
Bibi Ferreira, 93 anos, foi aplaudida de pé ao entrar, domingo, por volta das 22h, no restaurante La Fiorentina, do Leme. Chegava do último show de sua temporada (1h30m em pé, cantando ópera, samba, fado...). A Fiorentina só tinha se levantado uma única vez para tamanha homenagem. Foi há 40 anos, para reverenciar Amália Rodrigues.

Parada na viagem
Omar Perez, dono da Fiorentina, comprou o terreno de 2 mil m² ao lado da Casa do Alemão, na RioPetrópolis. Constrói ali, com assinatura da arquiteta Bel Lobo, uma delicatessen chique de nome “Fiorentino”. (Joaquim Ferreira dos Santos)

Nenhum comentário