Breaking News

RESUMO DAS NOVELAS

Resumo das Novelas

Jorginho conta a sua história com Rita e pede para Tufão mentir para a mãe. Carminha pede para Nina ajudá-la a invadir o perfil de Jorginho em uma rede social. Lúcio ameaça Max para conseguir um emprego. Jorginho flagra Max saindo do quarto de Nina. Tufão repreende Carminha por querer controlar a vida de Jorginho. Ivana fala para Carminha que acredita que Max esteja tendo um caso com outra mulher. Nina agradece Débora por não tê-la denunciado para Caminha. Verônica descobre onde Cadinho estará em sua despedida de solteiro. Leleco arma para Tessália passar a noite sozinha com Darkson. Monalisa fica frustrada por Iran não querer sair com ela. Max se recusa a ajudar Carminha. Carminha encontra Nilo. Monalisa desconfia de que Silas esteja namorando. Tufão confessa a Nina que atropelou Genésio. Carminha pergunta se Jorginho reatou com Rita.

Marlene, Mauro e Gilda constatam que Julinho e Laís fugiram. Miriam visita Fernando e ele fica animado. Tobias não aceita as desculpas de Jacira, e ela diz que vai sair da casa de Rodrigo. Fernando conta para Miriam que teve uma experiência sobrenatural durante sua cirurgia. Rodrigo leva Teresa à casa de Marlene e apoia as duas. Valéria se anima ao saber da presença de Rodrigo e Josué a repreende. Josué obriga Valéria a se desculpar com Elisa e cumprimentar Rodrigo graciosamente. Fernando fala para Melissa que seguiu seus conselhos para reatar com Miriam. Laís e Julinho chegam ao acampamento, mas não gostam do lugar. Dimas fala com o delegado sobre Melissa.

Máslova percebe o interesse de Otto em Penha. Lygia comenta com Penha que Elano descobriu um segredo muito sério sobre Sarmento. Brunessa implica com Humberto. Máslova exige que Ivone minta para Otto. As patroas se reúnem na casa de Chayene para a reunião da Liga. Conrado repreende Elano por chegar tarde ao escritório. Ivone fala de Penha para Otto, que fica pensativo. Laércio é dispensado por Chayene. Rosário não consegue se concentrar no ensaio. Heraldo dá um ultimato em Inácio por causa de Rosário. Otto convida Penha para ir a um recital. Fabian presenteia Rosário com um violão. Inácio pensa no que Heraldo lhe disse. Lygia não consegue o emprego. Inácio procura Rosário e fica arrasado ao vê-la cantando com Fabian.

Ramiro sugere uma votação para que os homens importantes de Ilhéus decidam se as meninas do Bataclã participarão da procissão. Mundinho aceita ser líder da oposição e promete acabar com o poder do Coronel Ramiro. O resultado da votação favorece o Bataclã e Ramiro ordena que o padre avise às meninas. Zarolha procura Nacib no bar e ele a parabeniza pela vitória. Melk procura Josué e surpreende o professor ao lhe dizer que aprova seu casamento com Malvina. Nacib manda um recado para Zarolha, dizendo que não poderá ir ao Bataclã. Nacib dá um presente para Gabriela. Assim que a procissão começa, chove na cidade e a multidão anuncia o milagre.

Gabriel explica a Kiko e Nelson seu plano para desmascarar Moisés. Débora aproveita a ausência da mãe no brechó e convida Bernardo para encontrá-la. Janjão aceita ajudar Gabriel em seu plano contra Moisés. Carmem conta para Laura como foi sua viagem para Friburgo. Bernardo se interessa pelo brechó e Débora não percebe suas más intenções. Natália fica apreensiva ao saber do plano de Gabriel para pegar Moisés. Bernardo pega o colar de ouro de Laura sem que Débora veja. Jefferson e Dieguinho decidem que não assinarão o contrato da gravadora com Moisés. Betão entrega o falso laudo para Nando e começa a treinar. Fabiano distrai Moisés, e Kiko consegue pegar o celular dele. Cristal mostra a ultrassonografia para Beatriz. Moisés fala com seus dois cúmplices no momento em que Gabriel entra na ONG.

Pilar segura a cabeça de Roberta dentro da água. Alice e Carla ajudam a amiga. Pingo chega e separa a briga, mas ele não sabe nadar. As rebeldes ajudam a tirar Pingo da piscina. Tomás continua desacordado e sangra pelo nariz. Os alunos ficam muito preocupados com a situação de Tomás. Tomás se levanta e parte para cima de Binho. Murilo e Vinícius escoram o rebelde, que mal consegue ficar em pé. Pedro e Binho trocam socos. Diego se intromete. Quando Miguel tenta interferir, acaba levando um soco de Diego. A confusão se generaliza e outros meninos que estão por ali são obrigados a separar os brigões. Pedro, Diego e Tomás vão embora juntos. Depois de um banho, Pedro, Diego e Tomás partem para a aula de teatro. O rebelde que machucou o nariz promete se vingar de Binho. As alunas de teatro ficam encantadas com a beleza de Tadeu.

Big Blond garante a Fausto que irá desmascarar Otávio. Toga diz a Martim que a fazenda é rica em minério. Martim desconfia das informações de Toga. Martim e Toga pressionam a babá para explicar o motivo de seu choro. Toga tenta consolar a babá, mas Martim a leva para o quarto. A babá mostra o pedido de divórcio enviado por seu marido do Haiti. Martim agarra a babá que não resiste. Manuela fica irritada com Martim. Dinorá demonstra preocupação com a relação de Big Blond e Eliza. Eliza se encontra com Big Blond sem que Otávio (Martim) saiba. Eliza aconselha Big Blond a fugir do país.

Paulo entra na sala de ciências. Kokimoto fica na porta como vigia. A dupla vai colocar em prática o plano que arquitetou. Professora Helena pede para Maria Joaquina e Valéria irem até a sala de ciências pegar o material para aula, as lâminas com insetos. Maria Joaquina não quer dirigir a palavra a Valéria e pergunta se ela precisa mesmo ir. Alícia afirma a Helena que está se sentindo mal, não está com um bom pressentimento. Maria Joaquina e Valéria entram na sala para pegar o material. Paulo está escondido dentro do armário. As garotas começam a procurar as lâminas com insetos que a professora Helena pediu. Elas começam a mexer nas experiências. Inimigas, as duas começam a se alfinetar.

Maria conta para Nando que Soraia o acusa de ter matado Calixta. Soraia diz para Gonçalo que entregará para a polícia a prova do crime. Carlota diz para Maria que não encontrou a carteira de Nando. Maria fica assustada. Gonçalo, ao telefone, conta para Soraia que Luís Fernando está bebendo. Soraia pede para Gonçalo levá-lo para sua casa. Verônica conta para Tita que ela perdeu o bebê e a convida para viajar. Gonçalo diz para Soraia que quer conquistar Maria. O agente de polícia vai até a casa dos De La Vega. Soraia, ao telefone, diz para Maria que Luís Fernando está com ela. O agente do Ministério Público diz para Maria que Soraia acusa Nando pela morte de Calixta.

Marisol manda Rodrigo sair da mansão após a falsa traição armada por sua filha. Gil entra no cortiço e encontra Yole triste. Vanessa, Angélica e Leonel tomam banho de piscina. Amparo liga para Marisol para atormentá-la. Diego entra no escritório e vê Vanessa e Sandra discutindo. Vanessa vê Rodrigo e Marisol conversando. Mário encontra Margarida na rua. Chupa-cabra entra na mansão. Chupa-cabra se apresenta como filho de Marisol. Mário dá o seu endereço para Margarida. Marisol apresenta Chupa-cabra para Vanessa. Ele avisa que está indo embora do cortiço. Amparo e Sandra falam sobre Marisol.

Nenhum comentário