Breaking News

RESUMO DAS NOVELAS

Resumo das Novelas

Leleco tenta encorajar Tufão a se declarar para Nina. Suelen avisa a Diógenes que Ramón está com Roni. Nina pede para Jorginho afirmar para Carminha que não voltou a namorar com Rita. Max tenta falar com Ivana sobre negócios, mas ela não dá atenção. Jorginho sai apressado do quarto de Nina. Carminha combina de se encontrar com Max. Monalisa fala que quer reatar com Silas e Olenka se preocupa. Suelen protege Roni e acaba ferida. Nina consola Janaína e diz que a ajudará a tirar Lúcio da cadeia. Monalisa muda o visual de Ivana. Lúcio pede outra chance para Janaína. Nilo suspeita de que Nina esteja envolvida no sequestro de Carminha. Nina deixa Jorginho esperando e vai atrás de Max.

Elisa cede aos encantos de Rodrigo. Fernando convida Miriam para morar com ele na cobertura dos dois. Rodrigo sonha com Miriam e acorda sentindo dores na nuca. Gabriel anuncia a mudança da família de Beatriz para o apartamento e Gabi finalmente apoia o pai. Virgílio é preso. Elisa aconselha Jacira a contar para Tobias sobre as fotos, só depois que Marcelo confirmar que ela foi contratada. Zé e Carmem conseguem um empréstimo para abrir uma venda no edifício São Jorge. Ribamar pede para Val vender os brigadeiros de Jáqui. Fernando se prepara para sair do hospital. Virgílio exige que Melissa o livre da prisão. Rodrigo começa a trabalhar escondido na obra. Tobias descobre que Jacira fez fotos em uma agência escondido dele. Fernando pede desculpas para Regina. Rodrigo pensa em Elisa. Jair estranha uma conversa entre Pedro e Gracinha e entra no apartamento do jornalista. Virgílio usa Melissa como álibi, deixando a vilã furiosa.

Os clientes do Bataclã ficam furiosos ao saber que as meninas estão em greve. Olga tenta seduzir Tonico, mas ele consegue fugir do assédio da esposa. Nacib não aceita a proposta de Zarolha para furar a greve, deixando-a certa de seu amor. Gabriela e Nacib se amam. Tonico estranha a alegria de Nacib. Jesuíno avisa a Sinhazinha que vai com ela ao dentista. Jesuíno é firme com Osmundo na frente da esposa. Maurício diz a Josué que achou muito ousada a redação de Malvina e ameaça mostrar a seus pais. Melk orienta Fagundes a seguir Josué. Os homens de Ilhéus se desesperam com a greve do Bataclã. Ribeirinho agarra Gabriela, que fica assustada com a investida do coronel.

Carcará aconselha Moisés a não fazer nada contra Janjão. Alexia evita contato com Gabriel. Nelson exige que Betão peça desculpas a Natália. Carmem se solidariza com Aparecida depois de ouvir sua história. Laura estranha o presente que Bernardo deu para Débora. Carmem conta para Aparecida sobre Luís Avelar. Natália incentiva Nelson a conversar com Betão. Kiko tenta convencer Gabriel de que Alexia se afastou para protegê-lo. Débora sai de casa de madrugada sem ser vista. Natália decide ajudar Gabriel a falar com Alexia. O delegado desconfia do depoimento de Moisés. Fôjo diz a Janjão que é melhor que ele deixe a comunidade. Betão reage com despeito ao ver o trailer do seriado. Laura avisa que Débora vai trabalhar no brechó e a proíbe de encontrar Bernardo. Carmem encontra uma foto antiga de Luís Avelar. Tomás ameaça acabar com a farsa de Cristal se ela não retirar a queixa contra ele.

Murilo e Maria ficam de frente para Solange. Leila fica surpresa ao ver as rebeldes rasgando as coisas de Lucy. Franco e Eva procuram por Roberta e Alice. Binho conta a Lucy que as rebeldes rasgaram suas roupas. Lucy não se abala e diz a Binho que ele é seu novo irmão. Murilo tenta separar a discussão de Solange e Maria mas não consegue. As duas começam a brigar. Maria bate bastante em Solange. Franco cobra Alice. Leila fica furiosa após saber que Tomás acobertou as amigas. Murilo e Maria se abraçam. Cilene fica triste após brigar com Artur e Carla promete ajudá-la. Pedro conta a Alice que Jorge lhe deu uma moto. Juju fica sentida após levar bronca de Maria.

Otávio parte para cima de Martim, que revida. Maria manda Décio abrir a porta. Maria se coloca entre Otávio e Martim. Maria implora para que eles parem de brigar. Otávio acusa Martim de querer vender a fazenda. Otávio pede tempo para descobrir o valor das terras para a organização. Otávio afirma não se lembrar de quem empurrou Martim no mar. Otávio pergunta a Maria se Décio o acusou de ter tentado matar Martim. Maria implora para que Otávio não a deixe. Eliza confessa a Novais estar preocupada com Otávio (Martim). Martim diz a Maria que ela deve voltar com ele para a fazenda. Martim conta para Maria que Décio tentou matá-lo.

Helena conversa com Jaime e afirma que ele passou dos limites. O garoto tenta se defender ao dizer que Maria Joaquina ofendeu seu pai. Helena aconselha Jaime a pedir desculpas a Maria Joaquina e Davi. Os meninos se reunem na casa abandonada para decidir a presença das meninas na Patrulha Salvadora. Miguel pergunta a Maria Joaquina como foi o retorno às aulas. Maria Joaquina conta ao pai que a sala inteira ficou comentando que ela e Jaime são namorados. Feliz, Cirilo conta ao pai que a Maria Joaquina disse que sentiu a falta dele. Helena dá uma aula sobre crimes ambientais, sobre como se deve preservar o meio ambiente e as responsabilidades que cada um deve ter. Laura afirma a Helena que as pessoas que arrancam as árvores são muito antiromânticas.

Maria e De La Vega não permitem que Armenteros leve Alícia e Esperança. Vitória diz para Armenteros que pergunte para Aldo por que Soraia não é inocente. Nando se dá conta do que está fazendo e larga Soraia, mas na confusão, deixa cair sua carteira. Maria e Lupe vão para a casa de Soraia. Armenteros pergunta para Aldo o que ele não disse para Soraia ficar livre. Luís Fernando chega embriagado em casa. Calixta entra no quarto de Soraia. Ela a empurra e Calixta bate a cabeça em uma cômoda. Calixta sangra e desmaia. Soraia se assusta e grita dizendo que Calixta está morta.

Sandra e Vanessa discutem por causa de Rodrigo. Gil e Totó caminham pela rua e conversam. Gabriel pinta o quadro de Vanessa. Marisol entra no escritório e ouve uma discussão entre Rodrigo e Diego. Gil vende flores na porta da faculdade onde Vanessa estuda. Gil conhece Marisol e Rodrigo. Loreta vê Chupa-cabra saindo com Mário e Zulema. Mário telefona para Marisol. Chupa-cabra liga para Marisol e diz ser seu filho. Marisol desmaia. Mário revista a calça de Gil e encontra dinheiro no bolso. Gabriel mostra o quadro para Vanessa. Zalmúdia lê cartas para Mimi e Margarida. Dolores vê Rodrigo e Sandra se beijando. Vanessa joga as flores de Gil no chão. Marisol faz um apelo num programa de TV. Marisol e Rodrigo discutem. Marisol chega de carro a uma praça.

Nenhum comentário