Breaking News

RESUMO DAS NOVELAS

Resumo das Novelas

Nina pede mais um tempo para Jorginho. Leleco incentiva Tufão a investir em sua paixão. Carminha explica para Max que sua saída da mansão é parte de um plano para reverter a sua situação. Roni acompanha Suelen até o hospital, mas ela pede que ele vá embora. Silas descobre que Tufão ficou com Monalisa. Ivana estranha ao ver Jorginho e Nina conversando. Cadinho garante a Alexia que jamais irá traí-la. Carminha comunica à família que deixará a mansão com Ágata. Tufão tenta convencer Carminha a ficar, mas ela se mostra irredutível. Tufão implora para ela ficar e diz que a ama.

Elisa se desculpa com Miriam por tê-la magoado no jantar. Zé e Carmem sonham com o bar que abrirão no São Jorge. Uilha consegue mudar seu nome para William. Valéria reclama das atenções que Josué recebe das mulheres e vai embora com ele do hotel. Melissa comenta com Rodrigo que Fernando e Miriam reatarão o romance. William enfrenta Dimas. Elisa acompanha Jacira até a agência de modelos. Rodrigo reconhece Angélica em uma foto de seu aniversário de infância. Juliana sugere lugares para Henrique sair com Laura. Gil mente e deixa Laura enciumada. Robson pensa em convidar Gabi para fazer uma dupla musical com ele. Rodrigo fica aflito ao descobrir que Melissa está com o desenho que ele fez de Angélica. Rodrigo mostra a foto de Angélica e Melissa e Dimas se espantam.

Conrado se casa com Isadora. Heraldo explica a Cida o plano de Rosário e ela se anima. Brunessa cumprimenta Ariela e Humberto. Cida pede demissão e entra em uma limusine, onde Rosário e Penha a esperam. Serginho pede que as Empreguetes deem um show e avisa a todos no condomínio. Chayene invade a apresentação das Empreguetes. Cida comenta sua preocupação com a saúde mental de Valda. Otto elogia a festa e Sarmento finge gostar. Conrado dorme na noite de núpcias e Isadora fica irritada. As Empreguetes ganham um prêmio do programa de Gentil. Tom fala para Fabian que sabe como acabar com o namoro de Rosário.

Nacib pede a Gabriela que leve seu almoço para o bar. Tuísca acompanha Gabriela até o Vesúvio e os homens a olham admirados. Nacib adora a comida de Gabriela e pede para ela fazer os quitutes do bar. Ramiro Bastos apresenta Gerusa para Amâncio e decide que a neta se casará com Juvenal. Amâncio alerta Ramiro para a possibilidade de Mundinho Falcão financiar o jornal diário e entrar para política em oposição a ele. Padre Cecílio não aprova a presença das meninas do Bataclã na procissão. Sinhazinha intervém em favor das meninas de Maria Machadão. Josué fica embevecido com Malvina, quando ela recita um trecho de um poema de Camões em sua sala de aula. Malvina escandaliza as mulheres da cidade ao dizer que as meninas do Bataclã têm o direito de participar da procissão. Glória observa Josué olhando para Malvina. Berto pede Lindinalva em casamento. Melk fica surpreso quando Malvina diz que quer fazer faculdade em Salvador. Nacib e Gabriela se olham intensamente.

Cristal consegue enganar Gabriel com seu falso envolvimento com Tomás. Jefferson aconselha Débora a se afastar de Bernardo, mas ela não lhe dá atenção. Filipe descobre que Débora e Bernardo colocaram a bomba na lata de lixo. Betão e Ziggy comemoram a lição que dão em Maria. Moisés ameaça Janjão. Fabiano percebe que Gabriel fica nervoso ao pensar em Cristal e Tomás. Aparecida convence Carmem a ir à festa junina. Tamtam convida seu admirador secreto para a festa e Dieguinho comemora. Rose, Nelson e Gabriel denunciam Moisés para a polícia, e o delegado os aconselha a esperar a investigação. Babi e Guido são escolhidos como noivos da festa junina. Kiko e Timtim não reconhecem Fabiano, caracterizado como padre. Cristal aparece na festa com Tomás e Carcará avisa a Moisés, que promete acabar com a farsa da menina.

Os rebeldes pressionam Jonas para terem aula de teatro. Leila diz aos estudantes que fará o possível para agilizar as aulas de teatro. Artur e Vitória discutem. O professor fica revoltado ao saber que a irmã pensa em aceitar a proposta de posar nua. Ele diz que caso Vitória não desista da ideia, ela irá tirá-la do Elite Way. Bernardo fica animado com a possibilidade de Vitória posar nua. Solange manda uma carta para Jonas pedindo parar entrar no Elite Way. Cilene e Pingo comentam do suposto casamento de Marcelo e Cris. Tatiana fica triste ao saber de Pingo que Marcelo pedirá Cris em casamento.

Após o casamento, Otávio procura por Martim. Eliza apresenta Otávio a Dinorá. Disfarçados, Laís e Jairo cumprimentam Eliza. Jairo aconselha Eliza a ter cuidado com os falsos amigos. Toga leva Otávio até Martim. Martim exige ver Maria. Otávio fala para Martim que conhece o segredo da missão março 2011. Martim pede a fazenda de Otávio em troca de não denunciá-lo. Martim se apresenta para Eliza como Otávio. Martim afirma que irá até a fazenda encontrar Maria. Décio oferece dinheiro para a acompanhante de Maria levá-lo até sua clínica. Letícia se revolta contra o castigo imposto por Nair e a ofende. Laís reconhece Martim, mas ele nega ter estado no cruzeiro. Laís e Jairo vêem outros convidados tirando o disfarce. Valéria surpreende Gino e Flávia se beijando na piscina.

Valéria revela a Carmen e Laura que não aguenta mais Maria Joaquina. Valéria comenta que não sabe como Cirilo pode gostar de uma menina tão metida e fofoqueira. A Patrulha Salvadora faz uma assembleia na casa abandonada para julgar Maria Joaquina Medsen. Os integrantes da Patrulha se voltam contra Paulo, pois ele também é mexeriqueiro. Paulo fala a todos sobre o seu plano contra Maria Joaquina. Ele fantasia colocar formigas grandes na cama da menina. Cirilo o enfrenta ao dizer que se ele fizer mal Maria Joaquina, vai sofrer as consequências. Carmen tem uma ideia: a de tratar Maria Joaquina com indiferença, como uma sombra. A Patrulha aceita a ideia de Carmen e a chama de castigo do silêncio. Cirilo afirma a todos que Maria Joaquina merece uma chance. Em sua casa, Maria Joaquina escreve em seu tablet que não suporta mais aquela “gentinha” da escola.

Soraia recebe a notícia de que o julgamento começará no prazo de quinze dias. Armenteros conta para Soraia que Alícia e Esperança estão sob a custódia dos Dela Vega. Luís Fernando diz para Maria que destruirá Soraia no julgamento. Soraia diz para Armenteros que ele terá que tirar Alícia da posse dos Dela Vega. Armenteros conta para Soraia que Esperança não está em condições mentais para depor e que Alícia se recusa a dar seu depoimento. Esperança consegue reconhecer Alícia. Soraia fica perturbada por Alícia e Esperança estarem sob a custódia dos Dela Vega e teme o que isso a prejudique no julgamento.

Detetives Paulo e Aguiar conversam com Adolfo e Débora. Rodrigo é intimado a ir à delegacia. Mimi consola Marisol. Mariano conversa com o detetive Paulo. Marisol e Mimi vão ao apartamento de Mário e depois ao de Zulema. Leonardo é internado. Amparo vai ao hospital. Leonardo morre. Começa o casamento de Marisol e Rodrigo. Os detetives Paulo e Aguiar entram na igreja e prendem Rodrigo.

Nenhum comentário