Breaking News

RESUMO DAS NOVELAS

Resumo das Novelas

Max propõe uma parceria para Nina, mas Zezé flagra os dois conversando. Nina pensa em Jorginho e sofre. Débora tenta se aproximar de Jorginho, que se esquiva ao pensar em Nina. Tufão dá uma joia para Carminha e Max se enfurece. Nina e Tufão conversam. Max humilha Ivana, que é confortada por Carminha. Roni descobre que Suelen tem uma dívida com Ramón. Max propõe a Lúcio que os dois roubem o cofre da casa de Tufão. Tufão revela para Jorginho que está apaixonado por outra mulher. Silas visita Olenka quando Monalisa chega. Roni e Leandro tentam resgatar Suelen, mas são vistos por Ramón. Max perde o controle e destrata Ivana na frente de toda a família. Nina percebe a movimentação de Max em torno do cofre da mansão e arma o alarme que ele havia desativado. Janaína surpreende Lúcio na cozinha. Todos acordam com o barulho do alarme. Nina flagra Lúcio e o ajuda a se esconder com a desculpa de que é parceira de Max.

Melissa lê uma notícia sobre a morte de Zenóbio. Clara ensina Michele, Junior e João a se protegerem. Jacira não conta para Tobias que fez as fotos como modelo. Rodrigo encontra o endereço do bufê onde Angélica trabalhou e vai ao local com Pedro. Ribamar liga para Valdirene. Melissa encontra o retrato de Verbena e Santinha e pensa em uma desculpa por ter perdido o desenho de Angélica. Fernando tem um sonho com Miriam. Pedro e Rodrigo encontram a ficha de uma funcionária que pode saber algo sobre Angélica. Regina assina um termo que dá direito a Valdirene de conviver com Michele. Ribamar fica indignado ao saber que Carmem, Zé e Josué abrirão um bar no edifício São Jorge. Melissa descobre que Rodrigo fará um tratamento de regressão. Rodrigo se surpreende quando seu gato estranha Elisa.

Penha briga com Sandro e cuida de Otto. Cida e Brunessa se entendem. Penha sonha com Sandro. Valda se sente mal. Ivone incentiva Penha a ficar com Otto. Inácio vê Dália no lugar de Rosário. Cida pede para Ivone trabalhar na casa dos Sarmento. Máslova desconfia de que Otto tenha arrumado uma namorada. Socorro engana Laércio para se encontrar com Naldo. Elano confidencia a Lygia que desconfia do caráter de Sarmento. Penha resolve ter uma conversa definitiva com Sandro. Socorro leva a comida que Naldo fez para Chayene. Ivone começa a trabalhar na casa de Máslova. Cida leva Brunessa para o hospital. Chayene é chamada para um evento e Laércio comemora. Fabian pensa em confirmar o namoro com Rosário. Brunessa fica aflita para falar com a médica. Fabian chega ao bufê e Rosário se desespera por causa de Inácio.

Arminda percebe que Nacib e Gabriela estão juntos no quarto. Berto não tem coragem de investir contra Zarolha e confessa que foi designado a fazê-la desistir da procissão. Doroteia procura Ramiro para impedir a presença do Bataclã na procissão. Nacib aconselha Zarolha a desistir de enfrentar os coronéis. Jesuíno repreende Sinhazinha quando ela lhe pergunta por que nunca foi beijada. Josué aconselha Osmundo a evitar problemas, quando o dentista lhe confessa que está interessado em uma mulher casada. Tonico tenta seduzir Fabiana. Nacib e Gabriela dormem juntos. Ramiro oferece dinheiro para Zarolha desistir de participar da procissão.

Gabriel se desespera com o falso casamento de Cristal e Tomás. Betão diz que não aceita ficar longe de Babi e a menina revela que vai casar com Guido. Moisés provoca Gabriel, que o ameaça. Rose ouve Moisés comentar com Fôjo sobre sua desconfiança de Gabriel e se apavora. Betão é levado para a cadeia da festa junina após discutir com Guido. Jefferson confessa para Aninha que ainda gosta de Débora. Tamtam descobre que Carcará não é o seu admirador. Fabiano anuncia o casamento coletivo na festa junina e Bertoni propõe participar com Carmem. Betão é libertado da cadeia da festa após pagar sua prenda e ficar com Maria. Bernardo e Débora se preparam para estourar bombinhas na fogueira. Laura aponta Fabiano para Carmem, mas ele ainda está vestido de padre. Termina o casamento coletivo e as bombinhas de Bernardo e Débora começam a explodir, causando uma confusão na festa.

Leila explica o motivo de Tatiana querer ir embora do colégio. Jorge e Franco pegam as roupas de Alice. Eles acham que deve ser algum tipo de alergia que deixou a rebelde doente. Tatiana pressiona Miguel e diz que não continuará na escola. Marcelo procura Tatiana para conversar. Rola uma química entra os dois, mas Tatiana foge do professor. Maria e Murilo procuram Jonas para tentar impedir que Solange estude no Elite Way. Miguel e Pilar ficam preocupados com a possibilidade de Lucy ter sido a culpada pela alergia de Alice. Jonas diz a Murilo e Maria que não pode impedir que um novo aluno entre no colégio. Os rebeldes ficam preocupados com Alice.

Maria se afasta do abraço de Décio e admite estar confusa. Décio mente para Maria que Otávio não estava lúcido quando tentou matar Martim. Décio diz a Maria que Otávio se apaixonou por Eliza. Otávio se recusa a contar sobre a missão March 2011 para Eliza. Otávio garante que se trata de uma operação que mudará o mundo. Novais conta para Otávio que Big One não se revela pessoalmente a ninguém. Caio garante a Manuela que irá se separar de Eneida. Martim ameaça contar para Caio sobre o passado de Manuela. Martim pede o endereço de Caio. Big One ordena que Big Blond seja eliminado por saber detalhes da missão. Régis e Letícia flertam pelo computador. Nair surpreende Letícia mostrando o sutiã diante do computador. Big One autoriza que o filho de Maria apareça para Otávio (Martim) na tela. Otávio fica emocionado ao ver a imagem de Tavinho.

No recreio, Davi chama a atenção de Cirilo e diz que ele não devia ter falado com Valéria daquela forma. Daniel pede para Cirilo e Davi pararem de discutir. Valéria comenta com as meninas que não entende por que Cirilo gosta mais de Maria Joaquina do que dela. Miguel percebe que Maria Joaquina continua febril, e não está se alimentando. Cirilo pondera e diz a Davi que defende Maria Joaquina pelo mesmo motivo que ele defende Valéria: amor. As crianças encontram um passarinho no pátio. Carmen leva o passarinho para a professora Helena. Helena passa exercícios na lousa. Paulo não perde a oportunidade de comentar com Daniel que o castigo de Maria Joaquina foi obra de mestre.

Soraia grita dizendo que é inocente. O pessoal da vila se reúne e vai para o julgamento tentar ajudar Nando e Maria. Em seu depoimento, Soraia diz que Nando a ameaçou de morte se ela não o amasse. Vitória tenta fazer com que Esperança se lembre de Soraia e da noite em que foi espancada. Nando é chamado para depor e o promotor público pergunta se Soraia correspondia sua paixão. Nando diz que Alícia abriu seus olhos para a verdadeira personalidade de Soraia e conta que ela maltratava Alicia e que a chamava de louca. Aurélia e Cipriano ficam com pena de Calixta e a deixam dormir no porão enquanto Soraia fica detida. O pessoal da vila se manifesta no julgamento acusando Soraia. Nando conta o que aconteceu na noite da festa. Armenteros pergunta para Nando quem o ajudou naquela noite.

Mimi e Marisol entram no táxi. No meio de uma passeata, Marisol tem o bebê dentro do táxi. Carmem visita Marisol. Mário entra no berçário e pega o bebê de Marisol. Zulema foge com a criança. Marisol recebe a notícia do sumiço do bebê. Chico coloca o seu filho no berço e sai. Depois de um curto-circuito, a casa de Mimi pega fogo com o bebê dentro. Marisol encontra um bebê na rua. Os bombeiros tentam apagar o fogo. Mimi fica inconsolável e Chico vai embora. Oito anos se passam. Vanessa brinca com Marisol e Mimi. Marisol visita Rodrigo na prisão. Gil vende flores num sinal de trânsito. Passam-se dez anos. Vanessa desce do carro de Leonel. No escritório, Marisol conversa com Diego. Rodrigo sai do presídio e volta para casa. Vanessa vê Rodrigo e Marisol se beijando.

Nenhum comentário