Breaking News

RESUMO DAS NOVELAS

Resumo das Novelas

Carminha se desespera. Depois de discutir com Noêmia e Verônica, Alexia decide se casar com Cadinho. Carminha e Monalisa se enfrentam na frente de todos os clientes do salão. Débora pensa em ter um filho com Jorginho. Roni revela a falsa gravidez de Suelen e Diógenes reúne os rapazes para desmascará-la. Silas procura Olenka. Noêmia e Verônica tiram satisfações com Cadinho sobre o casamento com Alexia. Suelen se machuca ao levar um tombo no concurso de dança de salão do Divino Futebol Clube. Carminha afirma a Max que vai deixar a mansão com Ágata. Tufão confessa a Leleco que está apaixonado por Nina. Jorginho pressiona Nina para saber se ainda pode ter esperança de ficar com ela.

Priscila contraria Miriam e aceita se sentar à mesa com Elisa e Rodrigo. Gabriel e Beatriz não conseguem se entender. Elisa conta para Miriam que ela e Rodrigo irão se casar em breve. Gracinha, Jacira e Tobias se assustam com o retrato de Verbena. Zé avisa a Carmem que vendeu o bar para comprar outro estabelecimento próximo ao edifício São Jorge. Valéria fica frustrada ao ver Josué dormindo no chão. Elisa não deixa Rodrigo se aproximar dela. Miriam não consegue dormir pensando em Rodrigo. Rodrigo convida Tobias para trabalhar com ele na fazenda. Josué é chamado para ser modelo e Valéria fica enciumada. Tobias avisa a Jacira que eles voltarão para a Vila dos Milagres. Zilda conversa com Gabriel sobre Beatriz. Elisa procura Miriam.

Sandro fica arrasado ao ser impedido de entrar no restaurante. Inácio não aceita que Rosário assine contrato com Fabian. Penha se esquiva de um beijo de Gentil. Sônia manda Cida levar o buquê para Isadora. Otto descobre que Conrado sumiu e Máslova se apavora. Sônia, Sidney e Heraldo estranham a confusão mental de Valda. Cida ouve Isadora dizer que seu noivo sumiu e provoca a rival. Penha avisa a Lygia que trabalhará para ela por um tempo. Sônia repreende Liara por estar acompanhada por Rodinei, mas fica constrangida quando Emília cumprimenta o grafiteiro. Isadora humilha Cida. Rosário tem uma ideia para ajudar Cida e conta para Penha. Brunessa provoca Humberto. Conrado olha para Cida quando o juiz lhe pergunta se aceita casar com Isadora.

Nacib leva Gabriela para ser sua cozinheira. Olga e os filhos acordam Tonico Bastos, que finge ter trabalhado até tarde no cartório. Conceição aconselha Olga a ficar de olho no marido. Gerusa pede à mãe e à tia para não discutirem. Maria Machadão convoca suas meninas a bordarem o manto para a procissão. Pelópidas diz a Douglas que a única forma de ele ter um jornal diário é pedindo dinheiro para Ramiro Bastos. Gabriela surpreende as beatas de Ilhéus ao se banhar na fonte da praça, deixando os homens encantados. Glória cumprimenta Doroteia e suas amigas, mas só Sinhazinha retribui a saudação. Coriolano avisa a Ezequiel que Glória é sua amante. Ramiro não dá dinheiro a Pelópidas para o jornal de Douglas. Zarolha se nega a ficar com Nacib ao saber que ele não falou com o padre sobre a presença das meninas do Bataclã na procissão. Nacib observa Gabriela dormindo.

Cristal explica para Tomás que o casamento será uma farsa para provocar Gabriel. Depois de uma semana, a gravação do seriado termina e todos comemoram. Kiko tem alta do hospital e visita a equipe de gravação. Débora recomenda sua cartomante para Carmem. Moisés se enfurece por não conseguir o visto para o Canadá. Natália e Alexia conversam pela internet sobre a denúncia contra Moisés. Kiko decide morar com Gabriel até sua completa recuperação. Bernardo e Débora estouram uma bomba de São João no colégio, Beatriz vê a cena e o casal é suspenso. Betão dispensa a companhia de Maria. Guido faz uma surpresa para Babi e coloca uma aliança de noivado no recheio de um pastel, mas ela se engasga. Samara garante a Carmem que seu amor do passado reaparecerá. Fabiano aceita interpretar o padre na festa de São João. Gabriel se surpreende ao ver Cristal e Tomás juntos.

Pedro segura Tomás e o abraça. Os dois rebeldes se reconciliam. Maria está prestes a brigar com Solange e suas amigas quando Penélope, Juju e Duda aparecem para ajudá-la. Márcia fica indignada ao saber que Vitória recebeu um convite para posar nua. Vitória fica dividida com o convite da revista. Becky e Cris fofocam sobre o suposto pedido de casamento que Marcelo fará. Os rebeldes ficam surpresos ao saber que Pedro e Tomás se reconciliaram. Cris trata Vicente mal. Ele fica sem entender nada. Miguel e Binho estão prestes a brigar novamente quando Diego e Tomás os separa. Cris volta a falar com Marcelo. A professora joga charme e diz que está feliz com ele. Marcelo fica sem entender a repentina mudança de comportamento da namorada. Jonas e Leila estranham o comportamento de Pilar. Murilo e Maria namoram na sala de estar. Marcelo e Vicente conversam sobre Becky e Cris. Eles ficam perdidos com a mudança de comportamento de suas namoradas. Pingo tenta fofocar com Cilene mas não consegue. Bia fica chocada ao saber de Raul que ele irá pedir Joana em namoro. Lucy diz a Miguel que voltou a sentir raiva. Ela também afirma que o irmão está esquecendo dela. Cris conta a Cilene e Pingo que Marcelo a pedirá em casamento. Bernardo fica sabendo que Vitória recebeu proposta para posar nua. Vitória conta a Artur sobre a proposta. Os rebeldes vão até Jonas e cobram as aulas de teatro.

Eliza fica chocada ao saber da ameaça de morte a Big Blond. Johnny Wasp argumenta que Big Blond cometeu um atentado contra eles. Eliza pede a Otávio que a ajude a impedir a morte de Big Blond. Maria tenta resistir à medicação e pede para ver Otávio. Johnny Wasp ameaça dar ordens para Novais matar Big Blond, mas Otávio consegue impedi-lo. Novais afirma que a ligação caiu e ordena que Fausto atire no chefe. Johnny Wasp afirma que devem obedecer ao chefe de Dallas. Big One determina que Big Blond seja morto, mas Eliza exige vê-lo pela última vez. Novais deixa a arma ao lado de Big Blond, sob vigilância de Fausto. Big Blond questiona Fausto sobre a melhor forma de se suicidar. Fausto sugere que eles façam roleta russa para decidir quem atira primeiro. Evaldo recebe a notícia de que Letícia saiu de casa escondida. Marco Antonio confronta Evaldo que ameaça partir para cima do filho. Nair sai em defesa de Marco Antonio. Régis admite para Letícia que queria atingir Evaldo e Marco Antonio. Letícia agradece por ele não ter abusado dela. Big Blond não tem coragem de puxar o gatilho. Novais diz a Big Blond que Martim decidiu suspender sua morte. Otávio conta a Décio que descobriu um segredo da organização e que está ameaçado se descobrirem sua identidade. Otávio pede que Décio cuide de Maria. Maria fala para Otávio que quer voltar para sua antiga vida. Otávio afirma que Tavinho está bem. Eliza estranha ao ver Maria pedir um beijo a Otávio. Marina fica ansiosa por não conseguir falar com Gabriel. Mariana decide voltar para casa. Gabriel está aos beijos com Sandrinha quando a campainha toca.

Maria Joaquina diz a Carmen que os pais dela se tratam como cães e gatos. Para defender Carmen, Valéria e Marcelina chamam Maria Joaquina de invejosa e metida. Elas partem para a briga, mas Jaime as separa. Helena e Olívia entram na sala de aula. Olívia coloca Jaime de castigo, fora da sala. Olívia revela aos alunos que o Sr. Morales, que fez a doação do edifício da escola, fará uma visita. Ela pede para as crianças virem no dia seguinte com o uniforme impecável. Helena aconselha Jaime a ter bons costumes. Jaime diz à professora que não podia adivinhar que a diretora estava atrás dele. Cirilo fica preocupado com a visita de Sr. Morales, pois está com os sapatos gastos. Valéria, Marcelina e Bibi conversam com Maria Joaquina e aconselham a colega a tratar Cirilo bem. Orgulhosa, Maria Joaquina afirma que não tem culpa por Cirilo se sentir rejeitado. Cirilo conta para o pai, José, que Sr. Morales visitará a escola e ele precisa de sapatos novos. Maria Joaquina coloca sua coleção de sapatos sobre a cama e fica indecisa sobre qual modelo vai usar no dia seguinte. Paulo Guerra passa cola na sola do sapato da irmã, Marcelina. José comenta com o filho que não tem como comprar um par de sapatos novos para ele. Davi diz para Helena que Cirilo está com receio de que ela brigue com ele, por estar usando sandálias de borracha. Jaime defende Cirilo e ameaça os colegas, caso alguém faça piadas sobre as sandálias do amigo. O Sr. Morales chega à Escola Mundial. Firmino o recebe e o leva até a sala da diretora Olívia.

Esperança acorda, mas não reconhece Alícia. Armenteros diz para Soraia que ela será transferida para uma cela onde ficará até o julgamento, e pede para que ela diga se é culpada. Aldo pede a Armenteros que abandone o caso de Soraia. Maria aconselha Alícia a esclarecer no dia do julgamento o que aconteceu na casa de Soraia. Alícia tenta fazer Esperança recuperar a memória. Aldo visita Nando no hospital e encontra Tita. Nando pergunta se ele testemunhará contra Soraia. Soraia sofre as consequências de estar em uma prisão. Ela leva uma surra de uma detenta e vai parar na enfermaria. Aldo diz para Tita que se regenerará e por ela voltará a estudar. Soraia pede para Armenteros que compre quem for preciso para que ela possa ficar em uma cela especial. Nando visita Alícia no hospital, diz que ela voltará a andar e que eles irão se casar. Soraia pergunta para Armenteros se Esperança está viva e se Alícia está em um manicômio. Luís Fernando e Maria perguntam para Nando se ele tem certeza de que ama Alícia e que quer se casar com ela. Soraia recebe a notícia de que o julgamento começará no prazo de quinze dias.

Amparo e Leonardo recebem os convidados. Durante a festa, Marisol anuncia que não é Verônica. Amparo se descontrola. Marisol vai ao cemitério. Dolores se emociona com Mimi. Marisol e Rodrigo vão à casa de Mimi e Chico. Daniel espera por Zulema. Mário e Rodrigo brigam. Mário entra no apartamento de Zulema todo ensangüentado. Marisol faz curativo no rosto de Rodrigo.

Nenhum comentário