Breaking News

RESUMO DAS NOVELAS

Resumo das Novelas

Monalisa aceita sair com Tufão. Carminha diz a Max que continuará manipulando a família de seu marido. Iran e Suelen criticam as atitudes de Monalisa. Carminha se faz de vítima diante de Muricy e Ivana. Tufão aconselha Jorginho a ir atrás de seu amor. Alexia não consegue resistir a Cadinho. Nina se preocupa ao ver o estado em que Carminha deixou Lucinda. Verônica e Noêmia procuram o marido na empresa. Alexia decide deixar Cadinho tentar conquistá-la e Paloma fica radiante. Muricy perdoa Carminha. Dolores pede para trabalhar no salão de Monalisa. Carminha procura Tufão na casa de Leleco. Lúcio vê Monalisa entrar no carro de Tufão e conta para Silas. Jorginho sai de casa assim que Carminha chega. Tufão e Monalisa se beijam.

Miriam tranquiliza Fernando com sua visita. Carmem, Jacira e Gracinha finalizam os últimos preparativos para a festa de casamento de Valéria. Miriam avisa a Melissa e Dimas que está disposta a ajudar Fernando. Rodrigo estranha a forma com que Clara trata Elisa. Marlene desiste de brigar com Laís ao ver que ela está doente. Cris ameaça morar com o pai para que Beatriz não se case com Gabriel. Uilha ajuda Marlene a cuidar de Laís. Clara vê uma sombra atrás de Elisa e Rodrigo e implora que Miriam o salve. Melissa ironiza Dimas quando o marido fala que eles podiam ajudar Fernando a reconquistar a ex-noiva. Elisa ouve Clara afirmar que Rodrigo e Miriam nasceram um para o outro.

Socorro avisa a Chayene que o plano deu certo. Brunessa provoca Rodinei e Liara. Brunessa envia uma foto de Conrado e Humberto no show para Isadora. Cida, Penha e Rosário tomam chá antes de entrar no palco. As Empreguetes cantam normalmente e Socorro se desespera. Chayene nota que está sem voz e conclui que Socorro trocou os chás. Rosário dedica uma música a Inácio e ele se emociona. Socorro toma também o chá errado para provar sua fidelidade a Chayene. Fabian sobe ao palco e faz uma homenagem a Rosário. Inácio fica com ciúmes e vai para cima de Fabian. Isadora e Ariela vão atrás de Conrado e Humberto no show. Gentil paquera Penha e Sandro fica enciumado. Isadora flagra Conrado com Cida no camarim. Penha recebe flores de Lygia e se comove. Samuel sai de casa escondido. Inácio procura Rosário e diz que eles precisam conversar.

Gabriel avisa a Carcará que denunciará Moisés. Natália implora que Gabriel não conte para Moisés que sabe que o assalto foi forjado por ele. Timtim incentiva Maria a voltar com Betão. Laura ajuda Fabiano a escolher sua roupa para a coletiva de imprensa. Nelson desaprova a atitude de Natália de ter contado para Gabriel sobre a prova contra Moisés. Filipe repreende Betão por não aceitar o casamento do pai com Natália. Laura ronca e Fabiano decide dormir no sofá. Beatriz motiva o neto a esquecer Alexia e se concentrar no trabalho. Betão se incomoda ao saber que Gabriel será o protagonista do seriado. Bernardo sai com outra garota e Débora tenta disfarçar a raiva. Aparecida pede para Laura visitar Carmem. Cristal avisa a Moisés que ele está prestes a ser preso pela armação do assalto.

Big Blond afirma que já sabia que deveria ser substituído por Martim. Big Blond diz a Novais que o falso Martim não poderia tomar seu lugar. O líder da gangue garante que Toga pode provar a identidade de Otávio. Martim pede para Toga assinar o cheque a ser descontado em nome de Otávio. Toga conta para Martim que foi chamado ao Rio de Janeiro por Big Blond. Maria observa os preparativos para o casamento. Martim pede para a babá descontar o cheque. Martim conta para Manuela que assistirá ao casamento como Otávio Benaro. Manuela fala para Caio que está voltando para o Rio de Janeiro. Luciana encontra o capuz e sente o perfume de Eneida. Letícia recupera a consciência. Mirella culpa Marco Antonio pelo que lhe aconteceu. Mirella pede que Marco Antonio a deixe voltar para casa. Johnny Wasp conta para Otávio que ele deverá assumir o comando da organização no Brasil. Eliza fica feliz ao pensar que está livre. Novais afirma que Big Blond lutará para manter seu cargo. Flávia interrompe o clima entre Valéria e Gino. Flávia conta para Valéria que decidiu dividir o quarto com Gino. Gino fica constrangido com a situação. Mirella pede a Yara que fale para Marco Antonio esquecê-la. Mirella volta para casa e não encontra Régis. Otávio lê o código de ética da organização. Novais oferece a sua lealdade a Otávio (Martim). Novais desconfia quando Toga chama Otávio de Martim.

Neusa pega Felipe no colégio e avisa que não irão para casa. Nogueira descobre que Neusa não está na academia ele liga para o celular dela, mas Neusa não atende. Joana lê a carta que Rosária lhe escreveu. Sueli leva Madalena para conhecer a mansão enquanto Boris explica a situação da menina para Isis. Madalena fica maravilhada com a casa, especialmente com a piscina. Boris faz para Isis um relato da situação de Rosária, inclusive do episódio da bomba. Nogueira lê a carta em que Neusa avisa que o está deixando e que Felipe está com ela. Nogueira quebra objetos da casa e grita ameaças a Neusa. Boris pede a Isis para ficar com Madalena até que Rosária volte, mas ela resiste à idéia pelo momento que vem passando. Joana tem certeza que Rosária sofreu alguma ameaça, mas combina com Carmem e Lucília de contarem para o pessoal do Torto a história da viagem urgente com a filha. Em dúvida, Isis pede um tempo para pensar na proposta feita por Boris, mas ele força a barra dizendo a Madalena que aquela é sua nova casa. Com Claudia no carro, Felix recebe um telefonema de Carla, e frio e sem paciência, acaba desligando na cara da garota.

Jaime tem um pesadelo e acorda sobressaltado. Rafael decide ir procurar Jaime no meio da noite. Jaime conta a Bituca que teve um pesadelo, estavam batendo nele. Jaime afirma a Bituca que não quer voltar para a casa de seus pais. Os alunos da Escola Mundial se encontram na casa abandonada e decidem procurar Jaime no campo, onde mora o mendigo maluco. Helena telefona para Rafael, que a informa que ainda não tem notícias sobre Jaime. A Patrulha Salvadora começa as buscas. Daniel divide os patrulheiros em grupos para começar as buscas. Valéria, Cirilo e Alícia observam um mendigo com um enorme saco nas costas, eles pensam na possibilidade de Jaime estar dentro do saco. José e Paula vão à casa de Rafael e Eloisa para confortar o casal. Paula tenta acalmar Eloisa, que está em prantos. Maria Joaquina e Bibi tomam sol à beira da piscina. Maria Joaquina diz a Bibi que não para de pensar em Jaime. Valéria, Cirilo e Alícia contam que viram o mendigo maluco.

Maria pergunta a Nando quem o feriu. Aldo tem medo que o escândalo da festa prejudique seu pai. Nando recupera a consciência e pede para Maria ajudar Alícia. Nando diz para Maria que foi Soraia quem o feriu. Nando conta para Maria o que aconteceu na casa de Soraia. Soraia tranca Alícia e diz para os empregados que Esperança caiu da escada. Aldo diz para Soraia que Esperança está morrendo e que ela é uma assassina. Luis Fernando denuncia Soraia para a polícia. Soraia pede a Aldo que saia da cidade para não comprometê-la. Maria vai à casa de Soraia para tirar satisfações. Maria diz para Soraia que ela e Luís Fernando não descansarão enquanto não a virem na cadeia. De La Vega conta para Vitória o que aconteceu com Nando. Maria diz a Soraia que quer ver Alícia e Esperança. Soraia, aos gritos, ofende Maria. Maria lhe dá um tapa.

Rodrigo bate à porta da casa de Verônica. Rodrigo arromba a porta da casa de Verônica. Margarida dá uma xícara de chá para Verônica. Carmem visita Verônica. Mário entra no escritório de Leonardo. Rosana vai ao apartamento de Mário. Rodrigo e Verônica almoçam. Rubens e Malu conversam. Verônica volta para a mansão. Camila e Rebeca conversam. Amparo entra no quarto de Verônica.

Nenhum comentário