Breaking News

RESUMO DAS NOVELAS

Resumo das Novelas

Jorginho discute com Lucinda e se lembra de quando Carminha o deixou no lixão. Débora conta para Carminha que Jorginho a viu na casa de Neide. Débora e Nina procuram Lucinda. Noêmia e Verônica se unem contra Cadinho. Nina conta a Débora que Carminha acabou com sua família. Leleco insiste que Darkson precisa seduzir Tessália. Noêmia e Verônica visitam Cadinho na delegacia. Jorginho caminha pela rua desnorteado. Iran e Leandro pensam em fazer um teste para saber de quem é o filho de Suelen. Jorginho invade o baile do Divino e ofende Carminha na frente de todos.

Pedro leva Elisa para ver Rodrigo. Clara avisa a Miriam para tomar cuidado ao falar com Rodrigo. Pedro chega com Elisa à mansão e flagra Miriam e Rodrigo se beijando. A jornalista vai embora ao ver a reação de Rodrigo. Teresa comenta com Antônio sobre a chegada de Elisa. Miriam desabafa com Priscila que não pode lutar contra o envolvimento entre Rodrigo e Elisa. Regina avisa a Fernando que Elisa apareceu. Carmem repreende Valéria por ficar irritada com Elisa. Pedro se desculpa com Miriam. Elisa desmaia ao ver o quadro do farol na biblioteca.

Ana Maria Braga entrevista suas convidadas e mostra o clipe das Empreguetes. Ivone nota que Sandro está em casa no horário de trabalho. Elano ouve uma conversa de Conrado ao celular e fica desconfiado. Chayene vê Rosário distribuindo autógrafos e fica arrasada. Rodinei confronta Sônia e é expulso da Galerie. Sandro leva os celulares para vender no Condomínio Casagrande. Laércio procura algo para animar Chayene e Seu Messias sugere que ele compre as quentinhas do Aperitivo Bufê para a cantora. Otto elogia o trabalho de Lygia e decide deixar que o escritório Sarmento cuide dos seus interesses no Rio de Janeiro. Sarmento demonstra cumplicidade com Conrado e Lygia percebe. Máslova e Socorro compram celulares de Sandro. Lygia aconselha Elano a não arrumar confusão com Conrado. Sandro quita sua dívida com Walmir, mas resolve continuar vendendo os celulares. Rosário ensaia com Penha e Cida. Sandro consegue agradar Penha e comemora. Rodinei invade a Galerie com sua turma do grafite.

Cristal reaparece e se vitimiza para sensibilizar Gabriel. Nelson e Betão levam a polícia e conseguem deter Vitinho e seu comparsa. Débora marca uma consulta com Samara. Alexia avisa a Gabriel que vai morar com os pais. Fabiano e Bertoni pensam no ator que substituirá Kiko. Timtim cuida de Kiko enquanto ele se recupera. Luísa se inscreve nas aulas de kung fu e Betão a reconhece da faculdade. Samara prevê que o amor da vida de Débora é rico, jovem e bonito. Rose descobre que os caras que agrediram Kiko e Gabriel são próximos de Moisés. Alexia se despede de Natália. Fabiano afirma para Bertoni que o único que pode substituir Kiko é Gabriel. Laura avisa a Gabriel que Alexia está embarcando para o Canadá.

Diego se esconde de Jonas. O diretor quase pega Roberta e Diego no flagra. Roberta chama os rebeldes ao porão para uma reunião. Diego diz a Roberta que alguém trancou a janela para que ele não saísse. Miguel diz a Pilar que ele trancou a janela do quarto de Roberta. Jonas e Leila conversam sobre os alunos. Becky e Cris marcam de sair. Os rebeldes tentam bolar plano para fazer com que Jonas desista do castigo. Marcelo e Vicente encontram Cris e Becky sem querer. Os rebeldes decidem fazer um vídeo cheio de reclamações e entregar para Jonas. A turma do beijo combina de fazer um abaixo assinado e entregar a Jonas. Vicente tenta beijar Becky, mas a loira foge. Alice e Roberta não acham seus livros. As rebeldes acham que alguém os escondeu. Becky diz a Vicente que não gosta dele. Tomás e Tatiana conversam sobre Jonas. A psicóloga diz estar irritada com toda a situação. Tomás convida Tatiana para participar do vídeo de protesto que os alunos pretendem fazer. Maria e Penélope começam a fazer o abaixo assinado. Tomás diz a Diego e Pedro que Tatiana está quase aceitando ajudá-los com o vídeo. Pedro e Diego ficam irritados com Tomás ao saberem que ele contou o plano para a psicóloga do colégio.

Décio desiste de fugir com Otávio e Eliza. O médico diz que precisa vender sua clínica e resolver a vida. Martim manda Toga matar Otávio, mas desiste, pois precisa descobrir as senhas para ficar com o dinheiro do fazendeiro. Otávio promete para Décio que continuará procurando Maria e que conta com ajuda do amigo. O médico quer provar sua inocência na tentativa de matar Martim. Animada, Eneida conta para Caio que irá para Brasília conversar com a presidenta. Caio se encontra com Gary para falar sobre Manuela. Fausto interrompe a conversa rapidamente, fingindo ser funcionário do hotel. Eliza e Otávio fazem planos de como irão viver no Paraguai. Liz teme que Novais sequestre sua mãe. Toga conta para Novais que Martim e Liz fugiram e que Pulga está na fazenda, mas não revela a verdadeira identidade do fazendeiro. Luma insiste para que Tônia faça o teste de gravidez. Letícia não entendeu como o pai conseguiu cobrir o valor do carro de Marco Antonio. A jovem se rebela e diz ser a única pessoa desprivilegiada. Nair tenta acalmar a filha dizendo que quando tirar carteira também irá ganhar um carro.

No Torto, a turma do bar de Marcelo critica os políticos e discute o que farão para impedir Jacson de tomar o morro. Nogueira, irônico, estranha que o advogado soube do ocorrido no xadrez quase no mesmo tempo que ele. Boris diz a Isis que fará contato com Pavio para proteger Miguel na cadeia. Na UTI, Cilene recebe a visita de Rute, Sérgio e do filho Alfredo. Nogueira quer tomar o depoimento dos moradores do Torto somente depois que Jacson tomar o morro. Para tanto, manda Helio fazer contato com o bandido. Maria Lúcia derrama lentamente champanhe na careca de Mário. Pé de Pato relata a Jacson como foi a tomada do Torto pelos moradores revoltados. Jacson tem um pesadelo onde é apedrejado pelo povo do Torto. Rosária arruma a casa enquanto Madalena se apronta para ir à praia com Lucília e Wilson. Miguel explica a relação da matemática com a música deixando Sovaco encantado.

No café da manhã, Miguel pergunta a Joana se Maria Joaquina já se levantou. Maria Joaquina chega à mesa espevitada e diz que precisa ir para a escola logo. Ela conta aos pais que teve um sonho de princesa. Na Escola Mundial, Maria Joaquina conta às amigas que sonhou com um príncipe. Cirilo acha que foi com ele. Olívia aconselha Matilde a fazer Helena acreditar que estão reclamando do terceiro ano. Matilde fala a Helena que Olívia a está esperando para um conversa na diretoria. Inquisitiva, Olívia pergunta a Helena se ela está satisfeita com a educação que está proporcionando aos alunos. Olívia aconselha Helena a rever seus métodos de ensino, pois alguns professores estão reclamando do terceiro ano. Helena sai da sala, Olívia e Matilde vibram. Helena desabafa com Firmino e fala que Olívia e Matilde estão reclamando que os alunos do terceiro ano estão muito enérgicos. Helena chega à sala e recebe uma chuva de elogios das crianças. Entojada, Maria Joaquina comenta com Alícia que não aguenta mais Cirilo olhando para ela. Perverso, Paulo fala a Cirilo que ele tem que ser o Daniel para a Maria Joaquina começar a gostar dele.

Nando diz para Alicia e Esperança que agora reconhece que Soraia o enganava e que irá atrás dela para dizer tudo o que pensa a seu respeito. Soraia vai atrás de Nando na escola. Maria, ao telefone, conta para Luís Fernando que Nando já sabe a verdade sobre Soraia. Nando, envergonhado, pede perdão ao pai. Soraia furiosa e desconfiada pergunta para Alicia e Esperança de onde elas estão vindo. Maria diz a todos que Nando voltou para casa e pede para Tita fazer amizade com Alícia. Soraia, histérica, pergunta para Alicia se sua mudança tem a ver com Nando e a ameaça. Soraia, embriagada, liga para a casa dos De La Vega e Nando diz para ela que não quer mais vê-la. Soraia diz para Aldo que Nando não pode deixá-la porque ela ainda não se vingou, e também porque ela o ama. Nando luta para não ter uma recaída por Soraia. Soraia, embriagada, vai até a casa dos De La Vega à procura de Nando. Soraia e Maria discutem. Maria a empurra e Soraia tenta enforcá-la.

Verônica sai e encontra Basílio e Chico caídos no chão. Paramédicos levam Chico e Basílio para o hospital. Leonardo vê amparo com a peruca. Verônica, chorando, telefona para Rodrigo. Rodrigo dá a notícia para Mimi. Álvaro e Rebeca namoram. Verônica, Margarida, Mimi, Inezita e Rodrigo chegam aflitos ao hospital. Mário entra no apartamento de Zulema e a encontra caída no chão.

Nenhum comentário