Breaking News

RENATO GAÚCHO PROMETE IGUALAR PROPOSTA PARA EVITAR QUE FILHA SEJA CAPA DA PLAYBOY

Renato Gaúcho promete igualar proposta para evitar que filha seja capa da Playboy



Famoso pelo histórico de mulherengo e ainda com uma legião de fãs, Renato Gaúcho tem um “problema” dentro de casa. Trata-se da sua filha Carol Portaluppi, de 18 anos. A jovem ganhou fama nos últimos meses e começou a levar a sério a carreira de modelo. O medo do ex-jogador e agora treinador é de que a beleza da garota chame a atenção de revistas masculinas. Renato já tem uma estratégia para evitar que Carol seja capa da Playboy, por exemplo, caso o convite seja feito.
Em entrevista ao jornal Extra, o técnico conta o seu plano. Deus me livre [se deixaria a filha posar nua]! Quanto a Playboy daria a ela? Pode acreditar que darei o mesmo valor para ela ficar em casa quieta. Minha filha, não! Até o jornaleiro da rua já perguntou a ela quando vai sair na Playboy. Não dá, né?”, brinca Renato.
Observador da carreira de Carol, Renato Gaúcho dá opinão sobre o futuro da garota no mundo da moda. “Estou observando só de longe, mas vou me meter quando for preciso. Sinto que o negócio dela vai ser fotografia. Para desfilar, teria que emagrecer. Eu não vou afinar minha filha, que tem o corpo perfeito”, opina o pai.
Renato admite ter ciúmes da filha e revela lado protetor. “É minha única filha, é mulher… Conheço todas as mutretas em relação a mulher. Ela tem que saber se defender. Lógico que tenho ciúmes. Uma menina de 18 anos, inocente… Dou as dicas para ela ficar esperta”, explica.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário