Breaking News

RELATÓRIO PARCIAL ENQUETE

Conforme combinado no nosso post abaixo:
http://liberdade-bom.blogspot.com.br/2012/06/eleicoes-2012-em-ibitiara.html
segue o relatório parcial da enquete sobre as eleições municipais em 2012:
Ponto final, e era exatamente esse tipo de serviço que eu me propus, sem manipular ou interferir no resultado. Sempre que possível, estarei postando os relatórios do andamento da votação, de forma imparcial.
Agora, gostaria de fazer algumas colocações, em especial para o meu amigo novo horizonte bahia, que por diversas vezes vem pondo em dúvida a seriedade do nosso trabalho, sempre tentando denegrir um trabalho honesto e honrado. Quero dizer a você, meu amigo, que internet é terra de liberdade, onde as pessoas entram para expor suas idéias e opiniões livremente, sem ter que se submeter ao crivo de pseudo-especialistas. Minha enquete retrata a opinião dos meus leitores, e o fato de eu disponibilizar o resultado imediatamente ou não, é critério meu. Não existe padrão pra esse tipo de trabalho informal, como eu deixo bem claro no meu post, mas caso existisse uma exigência para se observar um padrão, você é tão mal informado, que o teu link jamais serviria de exemplo pois no mesmo, os candidatos não estão em ordem alfabética, como reza a norma, e só por essa gafe você já demonstra o quanto é "conhecedor" da matéria em questão. Continue lendo meu Blog, faça críticas construtivas e principalmente cuide da sua vida que é muito melhor. Abraços e fica com Deus.

5 comentários:

  1. INTERNET NÃO É TERRA DE NINGUÉM NÃO.
    http://www.internetlegal.com.br/biblioteca/legislacao/

    Veja a legislação.

    Mas se você quer continuar com um trabalho que não traz crença para quem o acompanha fazer o que.
    Que a graça e paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja com vc, sua família e todos os leitores do blog.

    ResponderExcluir
  2. Essa sim é a verdadeira pesquisa...parabéns nengo pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Avante Beto... Chegou a hora de mudar esta historia...Certamente fará a diferença...Estaremos juntos nesta luta...Parabens Nengo,assim como deve ser IMPACIAL...

    ResponderExcluir