Breaking News

QUE DIA É HOJE ?

Que Dia é Hoje?

Dia do Tenista
Embora a origem do tênis não ser clara, muitos acreditam que o tênis foi inventado em 1873 pelo Major Walter Clopton Wingfield, um oficial britanico. Embora Wingfield reivindicar que o modelo do jogo, que ele chamou Sphairistiké (jogando uma bola) , muitas autoridades acreditam que ele adaptou os princípios de um jogo popular inglês de tênis de quadra, raquetes squash, e badminton.

Dia da Imunização
A maioria das pessoas já recebeu algumas doses de vacinas durante a vida. Desde crianças estamos acostumados com o ritual das gotinhas e agulhas. Agradável ou não, o fato é que são necessárias e são elas que promovem a imunização. Imunizar é tornar o organismo resistente e capaz de reagir à presença de certos agentes (doenças, venenos de animais e outros).

Dia do Pão
Dia Mundial do Pão - O alimento mais antigo e mais popular da humanidade Em novembro de 2000, em Nova York, a UIB - International Union of Bakers and Bakers-Confectioners - instituiu, oficialmente, o dia 16 de outubro como o Dia Internacional do Pão. A iniciativa tem como objetivo valorizar o produto mais popular nas mesas de todo o mundo, lembrando de sua importância na composição da alimentação diária.

Dia do Porteiro
Muitos não dão crédito ao porteiro, mas é um profissional que representa confiança, segurança e respaldo.

ANIVERSARIANTES

1911 - Paulo Gracindo ator.
1961 - Michael J. Fox ator
1963 - Johnny Depp ator.
1981 - Natalie Portman atriz israelense.

Nenhum comentário