Dr. Júlio, prefeito de Paramirim. (Foto: Daniel Simurro)
A inauguração da unidade do Lacen de Brumado contou com a presença de várias autoridades, dentre elas, o prefeito de Paramirim, o médico Júlio Bernardo Brito Vieira Bittencourt (PMDB), que veio acompanhar o evento.
Segundo o site 97 NEWS, Dr. Júlio é um dos prefeitos da região sudoeste mais bem avaliados. Questionado se o município de Paramirim poderá também ser beneficiado com a unidade de Brumado do Lacen, ele respondeu que “no momento não, já que estamos pactuados com Vitória da Conquista, mas, podemos sim no futuro se utilizar dele, pois temos boas relações com Brumado, então essa possibilidade não está descartada. A saúde em nossa região vem avançando e essa inauguração do Lacen de Brumado é uma prova desses avanços”.
Ele ainda frisou que “a saúde em Paramirim também vai muito bem, apesar de termos um município com cerca de 20 mil habitantes, somos sede de micro e atendemos cerca de 80 mil pessoas, as quais vêm comprovando a qualidade dos serviços oferecidos neste setor tão prioritário”.
Sobre o seu futuro político ele destacou que “já exercemos o cargo executivo em outras duas oportunidades e, agora, em nosso mandato atual percebemos com muita clareza o desejo popular pela continuidade, então vamos partir para a reeleição muito confiantes da vitória, sempre tendo o trabalho e a dedicação pelo atendimento dos interesses da população em primeiro plano”.