Breaking News

PRE-CANDIDATO DO PT DE IBITIARA PRESENTE EM FESTA EM NOVO HORIZONTE-BA

PRE-CANDIDATO DO PT DE IBITIARA PRESENTE EM FESTA EM NOVO-HORIZONTE





PRESENTE NO LANÇAMENTO DAS CANDIDATURAS DOS PRE-CANDIDATOS A PREFEITO E VICE DE NOVO HORIZONTE  PRE-CANDIDATO DO PT DE IBITIARA JOSÉ ROBERTO 
Presente na festa junina e lançamento das candidaturas  de Celsinho pré-candidato a prefeito e Jodeilson pré-candidato a vice-prefeito de Novo horizonte o pré-candidato a prefeito de Ibitiara pelo PT José Roberto(Beto do PT) e vários políticos da região de Novo Horizonte.  Materia do Blog liberdade bom sucesso.

Celsinho ladeado de amigos.

Jodeilsom Macedo e Esposa Edna Macedo_Pre Candidato a Vice_Prefeito.

Presente Pré_Candidato a Vereador do Brejo(Rodolfo do Brejo), Sandra, Selino, Vereador Jose Cloves e Diretor Escolar Aposentado do Brejo Wilson do Brejo.

11 comentários:

  1. Engraçado esse candidato do PT de Ibitiara, ele não vai em nenhum evento da Cidade, será que esse é o melhor para Ibitiara, um homem do povo tem que está no meio do povo, não acham ? As urnas de Novo Horizonte não servem pra você não Beto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim,vai ser o melhor. em primeiro lugar gostaria de lhe informar que Beto é dessa regiao seu pai por exemplo viveu ai em novo horizonte e ele tambem quando criança teve a sua infancia ai por isso ñ vejo nada de mais ele ir em novo horizonte .isso sem contar que a mulher dele é irmã da mulher do candidato selcinho.
      pois eu acho que vc nao sabe avaliar um canidato a prefeito,pense bem o que adianta o cara ta direto no meio do povo e nao saber adminstrar nada,exemplo: beto atual prefeito de ibipitanga não saia em festa na regiao,nao ia em velorio e ta sendo o prefeito que mudou ibipitanga.entao caro amigo! resumindo; precizamos de um prefeito que tenha capacidade para adminstrar o nosso dinheiro a verba do povo e ter compromisso serio com seu cargo.por isso nao tenha duvida esse 2013 é 13 na administraçao, sem sombra de duvidas é Beto e Gil no comando seriedade,honestidade e compromisso com o povo de ibitiara.ao contrario do prefeito atual que só sabe adminstrar pra ele e nada mais.

      Excluir
  2. Parabens pelo seu comentário amigo, Olhos Dagua do Seco que é forte dele como eles falam tinha leilão e ele nem pisou os pés lá.
    ACORDA IBITIARA!

    ResponderExcluir
  3. Começou o desespeiro!!!! quer dizer que o candidato nao pode ir a cidade vizinha? e se for nao presta? kkkk, deixa de graça!

    ResponderExcluir
  4. Realmente, nao vejo problema em um candidato ir a cidade vizinha! Muito pelo contrário isso é bastante interessante pois cidades tao proximas como as nossas devem de fato dar as maos em prol de um objetivo mais que é a vitoria do povo independente de faixa territorial...


    Abraço a todos...

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente conpanheiro aqui de cima...


    Faço das suas palavras as minhas...

    ResponderExcluir
  6. Beto é homem de visao! Tem que buscar alinças mesmo é muito importante essas visitas em cidades visinhas ate mesmo porque no caso de Ibitiara e Novo Horizonte devem se unir para a construção de uma barragem para o bem é do povo...

    ResponderExcluir
  7. A proximidade de Novo Horizonte e Ibitiara não é só territorial, mas também histórica, por esse motivo, acredito que é de suma importancia a união de pessoas que visam o progresso da região como um todo. É isso aí, Beto!!!

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente com o comentário acima! Não podemos esquecer que a nossa cidade é "CIDADE MÃE" de Novo Horizonte.

    ResponderExcluir
  9. vcs nao acha que primeiro ele deveriam visitar o municipio dele depois ele iam no municipio vizinho digo isto porque aqui na caatinga tem quatro anos que ele andou so vem no tempo das eleiçoes com sertesa nao e o melhor para a caatinga

    ResponderExcluir
  10. O mais importante não é "visitar o município" durante quatro anos, um mês ou uma semana e sim ter consistencia nos seus ideais e ter a oportunidade de realizá-las, como também, atender as necessidades e anseios de todo o município, inclusive da Caatinga. Uma visita na cidade vizinha não mudará isso, até porque parcerias são necessárias.

    ResponderExcluir