A passagem de veículos ficou bloqueada na BR-330 pela morte de Jobérico (no destaque) Fotos Irineu Oliveira e Notícias de Ubatã)

Ateando fogo em pneus velhos e galhos de mato,  moradores do distrito de Camamuzinho,  no município  de Ibirapitanga, interditaram a BR-330, à altura do trevo de acesso à BR-101,  na tarde de segunda-feira (25), por volta das 16h30, protestando contra a  morte de Jobérico Honório de Oliveira, 41 anos,  assassinado na Rua C, Bairro Novo, na noite de sábado (23). Os populares pediram justiça e também reclamaram mais segurança.
Uma viatura da Polícia Militar de Ubatã foi deslocada para a área para contornar a situação e conter os ânimos dos manifestantes. Até as 20h quando a notícia estava sendo postada a rodovia permanecia interditada nos dois sentidos e a PRF de Jequié estava sendo aguardada para restabelecer a situação.
O crime – Jobérico Honório de Oliveira,  foi assassinado após ser atingido com um tiro de espingarda calibre 12, numa   discussão com um filho de um vizinho. Populares disseram que  a vítima estava na frente de sua residência quando um adolescente soltou fogos. O menor foi advertido por Jobérico, mas ainda assim resolveu soltar outra bomba.
A vítima então teria lhe dado um chute tendo o menor dado conhecimento ao pai, que teria feito o disparo.  O suspeito da autoria  do crime  foi identificado como Almir de Rosa. Ele fugiu do local enquanto Jorbérico foi conduzido  ao Hospital de Ubatã, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Na noite do crime, moradores do local ameaçaram atear fogo na casa do autor do disparo mas foram impedidos por policiais militares.