Breaking News

POLICIAIS POSAM NUS COM GAROTAS DE FARDA E ARMA DA POLICIA MILITAR



Policiais posam nus com garotas de farda e arma da Polícia Militar


As imagens mostram policiais em cenas íntimas com uma mulher vestindo farda da PM no interior de Santa Catarina


Da Redação
publicidade
Fotos de dois policiais militares nus com uma mulher usando a farda da corporação feitas em um sítio do interior de Santa Catarina resultaram na abertura de um processo investigatório no 15º Batalhão de Polícia Militar em Caçador, no Meio-Oeste do estado.
Fotos mostram policial nu com mulher vestida com roupas da PM



As fotos teriam sido feitas em novembro de 2011 na cidade de Videira, onde os policiais militares trabalham. A mulher que aparece nas fotos, ainda não identificada, posa com armas, munições e fardamentos da Polícia Militar catarinense. De acordo com informações do jornal Diário Catarinense, o inquérito policial militar deve apurar indícios de crime, principalmente relacionados ao uso indevido da farda, que é exclusivo para os serviços da PM.
Mulher aparece com roupa, armas e munições da polícia



Os policiais militares já foram identificados e vão responder a um processo administrativo, mas ainda não há informações se eles serão afastados do trabalho. Ao jornal catarinense, a assessoria de imprensa da PM informou que as investigações do caso deve 40 dias, quando será emitido um parecer sobre a ocorrência. Caso sejam encontrados indícios de crime, uma vara especial do Tribunal de Justiça vai julgar o caso.

Testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias e um oficial será o encarregado pelo inquérito na cidade catarinense. A Polícia Militar não informou como teve conhecimento das fotos.




Tags: Fotos, Policiais, Nus, Garotas

Nenhum comentário