Breaking News

POLÍCIA JÁ TEM PISTAS DE DOIS SUSPEITOS DO ATAQUE AO BANCO BRADESCO DE TAMBORIL

POLÍCIA JÁ TEM PISTAS DE DOIS SUSPEITOS DO ATAQUE AO BANCO BRADESCO DE TAMBORIL.

A Polícia já tem pistas de, pelo menos, dois envolvidos no assalto à agência do Bradesco, localizada em Tamboril (301Km de Fortaleza). O ataque, que aconteceu quarta-feira, rendeu ao bando cerca de R$ 150 mil. 
A carga explosiva usada pelos assaltantes destruiu completamente a agência. Os criminosos ainda atiraram contra a sede do Destacamento da PM e viaturas do Programa Pró-Cidadania. Em seguida, fugiram em carros roubados.

O titular da Delegacia Regional de Crateús, delegado Ricardo Savoldi, diz que a Polícia está agindo em conjunto com a Delegacia Regional de Quixadá, que já vinha fazendo uma investigação acerca do grupo, que é suspeito também do assalto em Tamboril.

Investigações

"Sobre a participação de dois suspeitos, já temos praticamente certeza. O Ceará é um Estado que tem diversas saídas e isto dificulta muito as investigações. Deveria haver um trabalho forte de Inteligência para frustrar os assaltantes e pegá-los em flagrante. Depois que eles se espalham fica muito mais complicado capturá-los", afirmou.

Savoldi disse, ainda, que vários dos carros usados na ação foram tomados de assalto, ou, furtados na região de Tamboril. Os verdadeiros proprietários já estão sendo informados do paradeiro de seus veículos.
Os bandidos se dividiram e atuaram em três lugares diferentes , a delegacia, a sede do Programa Pró-Cidadania e o prédio do Bradesco. Cerca de 30 pessoas, inclusive três mulheres, participaram da ação.
A quadrilha usou explosivos e o banco foi literalmente destruído pela detonação dos artefatos.

Nenhum comentário