Breaking News

PAI É PRESO POR VIOLENTAS FILHAS GÊMEAS DE 2 ANOS. UMA MORREU

Pai é preso por violentar filhas gêmeas de 2 anos. Uma morreu

Foto: Egi Santana/ G1
Delegacia de Vera Cruz (Foto: Egi Santana/G1)Delegacia de Vera Cruz (Foto: Egi Santana/G1)
Uma criança de 2 anos morreu e a irmã gêmea dela está internada no município de Vera Cruz, na Bahia, após agressão e violência sexual sofridas na tarde de terça-feira (5), segundo informações da polícia local. O pai delas é apontado como o autor dos crimes. Ele foi preso e está sob custódia da delegacia de Vera Cruz.
O coordenador do plantão policial, o investigador Paulo Sérgio, informou ao G1 que a gravidade dos ferimentos fez com que uma das crianças morresse antes de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da localidade de Mar Grande, para onde foram levadas. A irmã permanece sob cuidados médicos na manhã desta quarta-feira (6).
A Secretaria de Saúde de Vera Cruz, por meio da assessoria de imprensa, informou que a médica de plantão tentou reanimar a criança, mas não conseguiu salvá-la. O órgão acrescenta que ela sofreu mutilações e o atendimento foi feito na noite de terça-feira. "Ele mesmo levou as crianças para o hospital dizendo que elas tinham caído da escada", afirma o delegado Lúcio Ubiracê, titular de Vera Cruz. Ele chegou a se emocionar ao comentar o caso. "Nunca vi tamanha brutalidade em 20 anos de polícia", disse.

Nenhum comentário