Breaking News

ÔNIBUS DA FRETCAR QUE SAIU DE CAMOCIM TOMBA ENTRE PARAZINHO E GRANJA: VÁRIOS FERIDOS,SETE EM ESTADO GRAVE DIZ POLÍCIA.

domingo, 24 de junho de 2012

ÔNIBUS DA FRETCAR QUE SAIU DE CAMOCIM TOMBA ENTRE PARAZINHO E GRANJA; VÁRIOS FERIDOS, SETE EM ESTADO GRAVE , DIZ POLÍCIA.

Por volta das 00h10, na CE-085 no Distrito de Parazinho/Granja, o ônibus da empresa Fretcar tombou quando ia de Camocim para Fortaleza via CE-085 Estruturante.
Segundo informação do motorista João Darc de Oliveira Almeida, 56 anos, quando estava nas proximidades do distrito de Parazinho avistou um D20 branca que vinha em sentido contrario e avançou a faixa do ônibus. O motorista do ônibus ao tentar desviar da D20 entrou no acostamento e tombou.

No ônibus vinham 28 passageiros, sendo que 07 sofreram ferimentos graves, os quais são: 


01-   Ana Claudia Silva sobrinho, 23 anos;
02-  Cleilma Cruz Sousa, 23 anos;
03-  Pedro Luiz de Oliveira, 55 anos;
04-  Beatriz Suele Santos Wanderley, 24 anos;
05-  Francisco Alves da Silva, 66 anos;
06-   Daniele Alves da Silva, 25 anos;
07-   Maria Gomes de Araujo, 26 anos.


Os policiais da FTA da 3ª CIA/3°BPM (Cleuton, Valmir e Clemilson), sob o comando do Major Assis Azevedo, que se encontravam no distrito fazendo a segurança dos festejos religiosos tomaram conhecimento do ocorrido e imediatamente foram ao local, socorreram alguns feridos na própria viatura  e solicitaram ambulância para socorrer o restante das vitimas para o hospital local de Granja. Todos passageiros que estavam em estado grave foram encaminhados à Santa Casa de Sobral-CE.
A Polícia Rodoviária Estadual e a pericia também compareceram ao local.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

  1. sou passageiro estava na cadeira 1 meu nome é paulo henrique e quam nos salvou alem de Deus foi o motorista João Darc...
    obg Deus e o sr João darc

    ResponderExcluir