Breaking News

OLHOS D' ÁGUA DO SECO: VEM AI A GRANDE CAVALGADA

VEM AI A GRANDE CAVALGADA DE OLHOS D 'ÁGUA DO SECO
IBITIARA-BAHIA
DIA 24/06/2012

5 comentários:

  1. Que bom que o prefeito desta vez resolveu patrocinar a cavalgada e deixar a birra de lado, por conta de um simples locutor.

    ResponderExcluir
  2. Estava com muita vontade de ir a essa cavalgada, mais a narração desse vinicios de morais da nauseas...o cara é simplismente muito insuportavel...O prefeito aqui de Ibitiara so coloca ele porque sabe que ele vai ficar puchando o saco dele durante todo o evento, mais nao sabendo o prefeito que isso so o atrapalha,porque o municipio de Ibitiara o povo tem pavor das prozas ruins desse Vinicios de Morais. Infelizmente o Prefeito so ve seus interesses porque se pensasse no povo jamais traria esse proza ruim pra cá!


    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. olha desculpe mais vou descordar desse leitor,eu adoro o locutor vinicius de morais,ele anima é bem agitado e a cavalgada de ibitiara esse ano ele fez falta,o jorbas é muito bom gosto dele tambem,mais não animou a cavalgada em ibitiara não,vinicius fez falta,agora gosto não se discute né?nem deus agradou a todo mundo pq ele vai agradar,eu já fui em varios eventos sou corredor de argolinha e aqui na chapada eu só vejo argolinha narrada por vinicius,tenho um cd dele de verso e musica de rodeio que é muito bom.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk, entao você so pode nao ser de Ibitiara porque em Ibitiara se correr todas as ruas e perguntar sobre esse vinicios de morais,rsrsrs, você passa vergonha... mais é como você falou gosto nao se discute...rsrsrs



    abraço

    ResponderExcluir
  5. Esse comentário realmente foi hilário a unica verdade mesmo é que gosto não se discute, nem em Seabra onde ele mora as pessoas não o suportam se fosse o contrário ele hoje seria vereador, mas como se eleger com apenas 30 votos?? Quanto a fazer falta na cavalgada de Ibitiara, garanto que não fez falta alguma a não ser para o grupo que ele trabalha.

    ResponderExcluir