Breaking News

"NA MORA" DE PEDRO BIAL ESTREIA DIA 05 DE JULHO DEPOIS " GABRIELA"

"Na Moral" de Pedro Bial estreia dia 05 de julho depois de "Gabriela".


19/06/2012





Pedro Bial apresentou em uma coletiva de imprensa seu novo programa na Globo, o "Na Moral".  O evento aconteceu no Espaço Cultural Sérgio Porto, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (19).
“A gente pode dizer que será um programa de debates. De uma forma ligeira e divertida queremos discutir temas da nossa vida, que nos afetam diariamente, com a guarda baixa e abrindo o jogo. Esse programa deve nos fazer pensar e rir”, disse Bial, ao explicar a atração, que tem estreia agendada para o dia 05 de julho.
O jornalista também comentou o desafio de estrear como apresentador de um programa de auditório: “É muito bom fazer alguma coisa pela primeira vez aos 54 anos. As minhas experiências estão somadas, acumuladas e multiplicadas neste programa”.
Empolgado com o projeto, o redator-final Marcel Souto Maior contou como temas cotidianos serão discutidos em "Na Moral": “Queremos levar histórias boas para o telespectador e contá-las da melhor forma possível, mostrar certezas opostas e colocá-las em uma arena. Além disso, vamos brincar e experimentar formatos”. Ele ainda adiantou que os programas devem ser encerradas com as já famosas crônicas de Bial.

"Na Moral" será exibido em formato de temporadas. Por isso, Pedro Bial seguirá normalmente no comando do "Big Brother Brasil", que ano que vem estará em sua décima terceira temporada.
O talk show estreia no dia 05 de julho e irá ao ar às quintas-feiras, logo após a novela "Gabriela".

As informações são do site NaTelinha.

Fonte:http://www.momentoverdadeiro.com

Nenhum comentário