Breaking News

MULHER QUE MATOU E ESQUARTEJOU EXECUTIVO DA YOKI "ESTA ARREPENDIDA " DIZ ADVOLGADO DE DEFESA

Mulher que matou e esquartejou executivo da Yoki "está arrependida", diz advogado de defesa


07/06/2012 - Elize Matsunaga, 38, que confessou na quarta-feira (6) ter matado e esquartejado o marido, Marcos Kitano Matsunaga, diretor-executivo da Yoki, está arrependida, segundo o seu advogado de defesa, Luciano de Freitas Santoro. A afirmaç]ão dele foi feita nesta quarta-feira (7) ao UOL, horas depois de ter conversado com Elize. Ela está na cadeia pública de Itapevi (SP).

“O arrependimento dela é evidente. Ela disse que, se pudesse voltar atrás, não teria puxado o gatilho. Está muito chorosa e preocupada com a filha”, relatou.

Santoro afirmou que a jovem não tem conseguido dormir nem se alimentar direito na cadeia, onde ocupa uma cela sozinha.

O crime

O corpo do empresário foi encontrado esquartejado em diferentes pontos de Cotia, na Grande São Paulo, e em sacos plásticos. Ele estava desaparecido desde o dia 20 de maio. Durante uma operação de busca e apreensão no apartamento onde o casal vivia, na Vila Leopoldina (zona oeste de SP), foram encontrados sacos parecidos.

Segundo o delegado-geral do DHPP (Departamento de Homicídios e proteção à Pessoa), Jorge Carrasco, ontem, após o depoimento de Elize, ela disse que, depois de uma discussão que resultou em uma agressão do marido (um tapa no rosto), ela 'perdeu a cabeça' e deu um tiro no empresário, com uma arma calibre 380. A arma, que havia sido um presente do marido para a mulher, já foi apreendida e será periciada. Pouco antes de ter sido presa, Elize doou à Guarda Civil de Cotia três armas que seriam do casal, entre elas uma pistola calibre 765, que estava sendo apontada como possível arma do crime até o depoimento de hoje. Segundo a polícia, ainda pode haver outras armas espalhadas pelo apartamento do casal, que temia ser vítima de arrastões.
UOL

 

Nenhum comentário