Breaking News

MOTORISTA MORRE AO BATER CARRO EM ÔNIBUS EM IBOTIRAMA

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Bahia: Acidentes II


MOTORISTA MORRE AO BATER CARRO EM ÔNIBUS
Aconteceu no final da manhã de hoje, um grave acidente na BR 242, cinco 5km antes da ponte sobre o Rio São Francisco, próximo a cidade de Ibotirama e envolveu um Fiat Strada, placa JQE 5725/Barreiras, conduzido pelo barreirense Marcos da Silva Teixeira, de 34 anos.
De acordo com Marcos, que conduzia o veículo sentido a Ibotirama, onde pretendia buscar uma mercadoria, percebeu o ônibus que buscava uma ultrapassagem indevida na BR, ao notar a ação do ônibus, tentou frear o seu veículo, entretanto, um carro que vinha logo atrás acabou chocando no fundo de seu carro, que rodou na pista e acabou chocando com o ônibus de placa, ICQ - 2243, Barreiras, da empresa Calletur Turismo.

No acidente o motorista acabou ficando apenas com escoriações leves e já passa bem e encontra se no Hospital Regional de Ibotirama, já o passageiro, identificado apenas por Carlos que tem aproximadamente 36 anos, veio a óbito instantaneamente.
Sigi Vilares
Homem em moto é atropelado por Saveiro na BA-120 e morre em Feira
image Nesta segunda-feira (04), por volta das 13h, aconteceu um grave acidente no Km 407 da BA-120, estrada que liga Riachão do Jacuipe a Serra Preta, próximo à localidade de Pilões.
O aciodente aconteceu quando Leandro Santos Alves (Nengo), de 42 anos, saiu de sua residência, na comunidade de São Lourenço, com destino a Riachão do Jacuípe. Ele pilotava uma moto today prata, placa não identificada, e foi atropelado por uma Saveiro prata, placa policial NZB-0877, licença de Feira de Santana, quando tentava atravessar a pista.
Logo após o acidente, o condutor do veículo Saveiro, não identificado, evadiu-se do local. Segundo informações de populares, o motorista estava em velocidade incompatível, levando em consideração as duas entradas que dão acesso às fazendas que ficam às margens da rodovia.
A motocicleta colidiu na parte dianteira da Saveiro, provocando várias fraturas no condutor da moto, Leandro Santos Alves, que deu entrada na emergência do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, sendo socorrido preliminarmente pela Dra.Thaíssa, que o encaminhou para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, devido à gravidade.

Por Noroel Fernandez
Ônibus cai no Rio São Francisco e três pessoas estão desaparecidas nas águas


imageDuas crianças, entre 10 e 12 anos, e um homem com aproximadamente 50 anos, estão desaparecidos nas águas do Rio São Francisco, em Propriá.
As vítimas estavam um ônibus que caiu no rio por volta das 16 horas desta segunda-feira, dia 04, quando o motorista estava manobrando o carro em uma ladeira em torno de um mirante e acabou perdendo o controle da direção.
Apenas o condutor do carro e uma mulher conseguiram se salvar, enquanto o filho dela e uma sobrinha, além de uma terceira vítima não tiveram a mesma sorte e desapareceram na água. O Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar localizar as vítimas.
De acordo com informações passadas pelos sobreviventes, o ônibus havia deixado a cidade de Aquidabã com destino ao povoado São Miguel, no município onde ocorreu o acidente.
Fonte: Blog de Gilson de Oliveira


Nenhum comentário