Breaking News

IBITIARA:OPOSIÇÃO CONTINUA INDEFINIDA



IBITIARA: OPOSIÇÃO CONTINUA INDEFINIDA
Permanece indefinido o rumo político da oposição de Ibitiara, a 04 dias do encerramento do prazo das Convenções Partidárias, ato público que destina a deliberar sobre a escolha dos candidatos e a formação de coligações, conforme prevê a Lei nº. 9.504/97, Artsº. 7º e 8º. Uma grande dúvida ronda a população: haverá candidato único ou mais de um candidato de oposição? O(s) qual(is) deverá(ão) se apresentar(em) à comunidade até o dia 30 de junho. A oposição dispõe dos pré-candidatos a prefeito (por ordem alfabética): Albino Alves Pereira (PC do B) José Roberto (PT)

15 comentários:

  1. Irão separados e morrerão juntos! Niltinho

    ResponderExcluir
  2. Em Ibitiara ainda funciona o voto de cabresto ou o povo já tem vontade própria?

    ResponderExcluir
  3. Mesmo de longe tenho acompanhado notícias da evolução de Ibitiara, seu povo tem acesso a saúde, cultura e educação de boa qualidade, jovens profissionais como Dr. Ewertos, Bárbara menezes, Mirandi Pereira, entre outros, contribuem para seu desenvolvimento.

    O "voto de cabresto" não impera mais lá, quem emite tanta opinião a respeito dessa cidade, deveria conhecê-la melhor!!!

    Jobson Oliveira (leitor)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos últimos anos Ibitiara não evoluiu coisa alguma...essas pessoas que vc citou são apenas gente que puxa o saco do Prefeito. A quantidade de pessoas competentes e que n tem chance é imensa. Vc está completamente desenformado...o voto de cabresto impera sim, e muito.

      Excluir
  4. Acredito que o candidato da oposição ja está escolhido a tempos...
    porque até onde sei sempre foi Beto (PT) o maximo que pode acontecer é Albino ser vice, deixo claro que nao sou de partido algum sou um simples eleitor Ibitiarense e como tal deixo aqui as informações mais coerentes que se dizem na Cidade!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. E e concordo que sejá realmente o Beto (PT) porque se nao for é a mesma coisa de entregar Helio Menezes dinovo...

    A hora é de mudança vamos aproveitar a chance é essa.

    ResponderExcluir
  6. Realmente, Falou e disse...

    ResponderExcluir
  7. aconteça o que aconteçer o povo e quem vai escolher a democracia esta se concretizando no nosso municipio.

    ResponderExcluir
  8. Betao fica firme que o povo quer mudança!


    estamos juntos...


    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Jobson, dizer que voto de cabresto não existe mais aqui em Ibitiara é piada...você ou está mal informado ou está defendendo o Prefeito, pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Esse Jobson Oliveira realmente nao está em Ibitiara, Primeiro porque dizer que o povo de Ibitiara tem acesso na a saude cultura e educação!rsrsrrs é de ri, segundo porque so falou dos profissionais do lado da situação e terceiro por dizer que aqui ainda nao existe voto de cabresto!kkkkkkkk você é ilario.

    Você está muito mal informado, Ibitiara ja tem vario profissionais que nao seja do lado do prefeito Jobson, mais todos tiveram que sair de Ibitiara para lutar porque a nossa cidade na mao dessa galera que ta ai nao nos oferece nada... mais é nada mesmo!


    você precisa vim mais aqui...heheheheh


    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Gente, Jobson é irmao de um dos maiores puxa sacos de niltinho...meu querido Jobson vc é um tremendo fanfarrão...sem comentarios.

    ResponderExcluir
  12. Dizer que ibitiara não tem educação é ir afronta da verdade. Pois é a segunda melhor educação básica da bahia; tivemos entre os 100 melhores secretários de educação do país, temos casa de estudantes em Salvador, que aprova inúmeros estudantes na Universidade Federal da Bahia - que é um reflexo da educação básica que temos. Pode melhorar? Sim! Mas não colocando uma pessoa que só dá um bom dia as pessoas em período eleitoral.
    O governo do Sr Nilton Menezes não foi um dos melhores, pq o povo tem memória curta; pq ele foi afoito e fez muito nos primeiros meses de mandato; pq se tivesse dividido seria o melhor prefeito já visto.! #prontofalei!

    ResponderExcluir
  13. Olá galera do bem, Desculpe-me, não era minha intenção que meu comentário, tivesse cunho político, na verdade, a única informação que tenho a respeito da politica em Ibitiara, é o que leio nesse Blog, que na minha opinião é totalmente imparcial, aproveito até para parabenizar meu amigo Nengo, agradecê-lo também em meu nome, do Sérgio da Iara e da Dnª Mora, pela homenagem prestada ao meu Pai.

    Quando citei nomes de profissionais como Dr. Ewerton, Mirandi e Bárbara, entre outros, foi apenas para informar ao Sr. Narciso, que em Ibitiara existem pessoas notáveis e que não é mais um curral eleitoral, que talvez ele imagina que seja.

    Ademais galera, qualquer opinião de cunho político que eu emitisse seria leviano, pois não moro em Ibitiara a muito tempo, política que me interessa de verdade é em São Paulo, que tem interferência direta na minha vida, nessa eu ja tenho opinião definida voto no Professor Gabriel Chalitta.

    Por fim gostaria de agradecer aos anônimos que discordaram dos meus comentários, quem sabem um dia não serão também notáveis, e tenham coragem de assinar embaixo.

    Jobson Oliveira

    ResponderExcluir
  14. Como é que tem gente do lado do prefeito que tem coragem de dizer que a educação de Ibitiara é exemplo, dizer que até casa de estudante tem em Salvador? rsrsrsrsr é di rir! sou morador da republica de Ibitiara e posso afirmar que la é simplismente uma vergonha, se atraza todas as contas ex: lus, agua e principalmente aluguel! as humilhações sao terriveis, nao temos apoio nenhum naquela casa a realidade é essa! quando se liga pra prefeitura é humilhante é um tal de passa, passa e nao resolve nada. só esse ano foram enumeras as vezes que foi cortada a agua e a luz! as vezes temos que tomar banho na biblioteca central que fica logo aqui ao lado, é trsite!


    Por isso resolvi deixar esse recado aqui, gente é hora de mudança vamos mudar de verdade Ibitiara é hora de tentarmos o novo!


    Abraço.

    ResponderExcluir