Breaking News

IBITIARA:CONVENÇÃO DO PT OFICIALIZA JOSÉ ROBERTO(BETO) CANDIDATO A PREFEITO DE IBITIARA

Convenção do PT oficializa José Roberto (Beto) Prefeito e Gilvan (Gil de Né) como vice
Legenda terá 13 candidatos na disputa por vagas na Câmara de Ibitiara..

A convenção partidária do Partido dos Trabalhadores (PT) realizada neste sábado (30) oficializou o rumo adotado pela legenda para as eleições municipais deste ano. Para a disputa da prefeitura de Ibitiara foi concretizada José Roberto candidato a prefeito(PT)e Gilvan Lopes para vice-prefeito.

“Vamos com Beto e Gilvan porque acreditamos que eles tem um projeto para Ibitiara. O prefeito que está aí e os que antecederam ele tinham um projeto pessoal", afirmou o presidente do partido, Derneval Barreto.


Na convenção, além de militantes petistas também estavam presentes Os adevogados Marcos Antonio e Derneval Barreto, os vereadores do PT  Pedro Araujo e Joeilson.Materia do Blog Liberdade Bom Sucesso. Fotos de Evirandi (Nengo)

Foto: Rogerio falando para os militantes petistas















74 comentários:

  1. Niltinho todos conhecem. Albino também . Vamos eleger Beto para decepcionarmos com alguém diferente.

    ResponderExcluir
  2. Aguarde Beto! sua decepção virá dentro de cinco dias. Você não quis nem deixar que os resulados das pesquisas fossem lidos, onde as mesmas mostram você em terceiro lugar kkkkkkkkkkkk .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa o resultado da pesquisa, pois sabemos que esse resultado pode sair da forma que vocês quiserem, pesquisa comprada não vale nada o importante mesmo é nas URNAS. Lá sim podemos afirmar quem será o vencedor.
      Ibitiara hoje mostrou que a democracia e a liberdade está chegando.
      Parabéns Beto e comitiva!
      Parabéns Albino e comitiva!
      Vencerá quem Deus permitir, pois o povo necessita e almeja o melhor para o nossso municipio.
      Meu voto é de Beto, pois acredito que ele pode sim mudar essa situação que se encontra nosso municipio.
      É homem de projeto, hoje tive a oportunidade de ouvir suas propostas de governo e não posso deixar de elogiar, poque em nossa cidade ele foi o primeiro que apresentou um plano de governo.
      Parabéns Beto estou torcendo pela sua vitória.

      Excluir
    2. 3 meses se passaram... BETO em 3º lugar??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. ho povo besta viu....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkké 55 povão !!!

    ResponderExcluir
  4. vcs vão perder a política por causa do egoísmo de vcs, pq pra derrotar o prefeito só se vcs se unissem com Albino...Niltinho vai vencer as eleições de novo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ADISPUTA SERÁ ENTRE NILTINHO E ALBINO, MESMO ASSIM, EU AINDA APOSTO NA VITÓRIA DE ALBINO, ELE É UM HOMEM DESTEMIDO E SABE COMO TRATAR ÀS PESSOAS E, ALÉM DO MAIS, NÃO TEM A EMPÁFIA E A ARROGÂNCIA DE NILTINHO E SUA CORJA E A ANTIPATIA DO POVO DA LAGOA DIGO: DO POSTO MAIS ESPECIFICAMENTE AS IRMANS DE TICO QUE É OUTRO IDIOTA E PINGUÇO.

      Excluir
    2. As pessoas inteligentes discutem ideias, as medianas fatos e as medíocres falam dos outros.

      Excluir
  5. QUALQUER GESTOR INDO PARA REELEIÇÃO TEM 40% DOS VOTOS VÁLIDOS SÓ PRECISA TRABALHAR MAIS UM POUQUINHO.

    ResponderExcluir
  6. Isso só aconteceria se tivesse trabalhado os 4 anos, mais deixar tudo para o ano de eleição, se liga cara não tem besta mais não.
    Ibitiara precisa de gente nova!
    Por isso sou 13 sou Beto, pois ele competencia suficiente para administrar o municipio.

    ResponderExcluir
  7. Posando de Família unida,Beto? Você não precisa disso para ganhar a eleição, estamos com você, independente de quem estiver ao seu lado. Todos sabem que você ama e só será feliz com outra mulher. Acredite em você, porque nós, de Ibitiara acreditamos.
    Agora é a nossa vez.

    ResponderExcluir
  8. Da noijo olha as fotos dessa convenção chego a fazer vomito quando vejo esse bicudos da Lagõa sem prestigio!!! KKKK e batem um papo, nem sabem fazer politica a derrota é certa mais uma vez!!!!

    ResponderExcluir
  9. RENATA CRISTINA SANTANA1 de julho de 2012 às 09:54

    Quem te viu PT A 12anos atras não tiamos coro para converção, hoje o TP estar fazendo cariata contano com a vitória. Estão aumegano o poder não o bem estar da população de IBITIARA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se liga Cristina aprenda primeiro a escrever correto para depois opitar na opinião pública, termina o fundamental I.
      Você parece está com grande ciúmes dessa manifestação linda do PT, livre e com democracia sem medo do cabresto.
      Ibitiara merece sim BETO, pois ele é homem sério e de cárater e por cima se tu não sabe ele é muito inteligente e tem um plano de governo onde irá atender a população carente do município.
      Sou BETO, Sou 13!!!!

      Excluir
    2. kkkkk Correção do comentários da Renata Cristina Santana:
      atras - atrás
      converção- Convenção
      estar- está
      cariata - carreata
      contano - contando
      aumegano - almejando
      Querida, utilize o Google antes postar qualquer comentário, lá você encontrará vários dicionários on-line. É isso que dá, não estuda, por isso te botam a coleira!!!

      Excluir
  10. Ou povo cabesudo vai tomar na cara mais uma fez esse povinho do posto da Lagoa só tem arrogancia prestigio que é bom cadê? Tomi derrota novamente, o barco de vocês só ta que afunda!! Vou estar de camarote olhando o 3ºlugar de 13.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ´eu acho melhor vcs deixarem o povo da lagoua e cuidar da suas vidas é 13

      Excluir
  11. KKKKKK desde quando carro vota uma pessoa por carro!!! essa foi boa viu Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 ônibus vazio ,que pena! esperem a decepção PT arrogante

      Excluir
  12. É uma pena que uma rede onde pessoas possam se expressar democraticamente acabe servindo de picuinha para quem tem dor de cotovelos e pessoas que não sabem o que falam. Por que vcs que tanto falam do prestigio do povo da lagoa não mostra a sua identidade? Seria por não ter o prestigio que tanto almeja ou por ser insignificante para a população Ibitiarense? Pois saiba que as pessoas estão livres para votar e que vença o melhor na urna. A vitória é relativa, quem acha que continuando como está tá bom siga seu voto, agora respeite o direito das pessoas trabalharem sem oprimir e humilhar quem tanto precisa que é o povo de Ibitiara. Prestigio se conquista com dignidade e isso não é comentarios de pessoas com nivel tão baixo que vai tirar.

    ResponderExcluir
  13. Parece-me que vcs estão se esquecendo que a campanha é entre Beto e os demais. Não entendo o por que de tanto comentários sobre as pessoas que moram no posto. Pois o que me parece são pessoas que não devem ninguém, não dependem dessa vidinha mansa de prefeitura e nem querem depender. Façam seus comentarios com fundamentos, afinal estamos falando de política ou de problemas pessoais? O bom seria que olhassem propostas... As de quem tem alguma para esse municipio que precisa de mudanças URGENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, Deixem o povo do posto!E não inspirem neles pois são pé frio e nunca ganharam uma política coitadinhos. kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  14. Gente que lindo isso!!! Realmente incomodamos e era essa mesmo a intenção vou repetir o verbo para ficar na memória e em letras garrafais INCOMODAR. Porque só icomodam aqueles que realmente são importantes. Sou petista, sou da luta, vai dar BETO, vai dar 13. Temos sim um candidato com propostas e preocupado com a população carente do município. Não vejo isso no candidato Nilton, ele sim está preocupado com seu enrriquecimento pessoal, não precisa nem uma investigação da Polícia Federal, olhe para os lados que vocês verão. O que me admira é esses seguidores ADESTRADOS que defendem esse CORRUPTO com unhas e dentes. E ainda falam mal da militância do PT, das pessoas dignas que acompanham BETO. Poderia até listar um pouquinho dos intelectuais que possivelmente devem estar postando esses comentários, que diga-se de passagem bem mal escritos né, precisam urgentemente voltar a escola, mas a ética nao me deixa. É uma gama de intelectuais que deveriam ocupar a Acadêmia Brasileira de Letras. Ah!!! Como estudamos e sabemos muita coisa. Já providenciamos o rastreamento desses comentários anônimos. Quero ver agora uma discussão cara a cara como o povo do Posto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, você ai que se diz intelectual! Cuidado com sua concordância,reveja onde errou quando diz o seguinte:

      é essa mesmo intenção- é essa mesma intença (CORRETO)
      é esses seguidores - são esses seguidor(CORRETO)

      Fica aqui o meu conselho, para criticar aos outros, é preciso que faça a diferênça. Quanto ao rastreamento dos comentários, caso você se disponha de uma boa grana para pagar os onorários de um bom Advogado, e também, pagar o deslocamento da Polícia Federal, é bom que faça isso.
      Por que está deixando você furiosa em saber a verdade?

      Excluir
    2. Pessoinha digna de pena você não é? Reveja suas correções kkkkkkkkkkkk Não me deixa nem um pouco furioso ver o seu desespero, ao contrário hoje estou felissíssimo, porque pude comprovar que você sabe que os seus dias de mamata estão acabando, afinal você começou comentar né? Realmente você deve ter dinheiro mais do que eu, dinheiro esse de origens duvidosas. Mas não se preocupe sou bem relacionado,tenho otimos amigos advogados.

      Excluir
  15. Se importam tanto com as irmas de Tico, primeiro ele não é candidato, segundo TODAS as irmas de Tico sao independentes, não querem de forma alguma receber beneficio nenhum da PREFEITURA, o que elas desejam é que todas as pessoas do municipio tenham as mesmas oportunidades. Veja o plano de governo de Beto e assim você vai ter a mesma opinião delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planos de governo todos têm! Dificil é colocar em prática.
      Niltinho em campanha política falou comigo que quando eleito, iria fazer uma obra de saneamento na lagoa aqui que ia ficar na história. Ele fez o que? Comprou posto de gasolina, fazenda, curral caro carros, pra melhor dizer, frota de carro.
      Entã camarada, com Beto nãovai ser diferente.

      Excluir
  16. O povo encomodou demais com Beto, isso é porque sabem que Beto é homem serio e aldadevai trabalhar em prol do povo e nao numa minoria que está acostumada a mamatas...

    Nao adianata agora é 13 é liberdade é mais igualdade social é mais desenvolvimento ou sejá finalmente Ibitiara vai conhecer o progresso...


    Abraço a todos, Beto estou com você!

    ResponderExcluir
  17. Vamos todos juntos a vitoria do povo Beto agora a vitoria é nossa é do povo!

    ResponderExcluir
  18. Algumas pessoas confudem demais os fatos, primeiro que falar do povo da lagoa o que o povo tem haver com isso?..srrs os candidatos sao: Beto
    Niltinho
    e
    Albino
    Entao gente os candidatos sao esses, analisem a proposta de governo de cada um e vamos la ruma a vitoria do povo!

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkk tem uns ai falando que tem nojo! essa pessoa é muito baixa e muito desesperada e pessoas como você so ajuda o povo entender que esse grupinho que ta ai so pensa em sim proprio...


    Voce pode ate ficar com nojo por conta da rodada que vao levar... ai sim....


    Agora é vez das massas terem voz em nossa terra, chega de opressao e mamatas descabives,....


    Abraço...

    ResponderExcluir
  20. Concordo com você aqui de cima conpanheiro!


    Agora é do povo agora é 13 agora é Beto!

    ResponderExcluir
  21. Assuma a mulher que você ama Beto,,,, feliz, você administrará ainda melhor a nossa cidade.
    Agora é 13,,,,,,,,,,,, agora é Beto!

    ResponderExcluir
  22. Precisamos de pessoas inteligentes, que não pensam no bem próprio para governar a nossa cidade.
    Estamos com você Beto.

    ResponderExcluir
  23. o povo da Lagoa, do "Posto", estará sempre com você Beto!
    É AGORA OU NUNCA! ACORDA IBITIARA!

    ResponderExcluir
  24. EEEE, pareçe que o Beto vai dar trabalho...Já tem gente perdendo noites de sono... Realmente,vcs tem motivos de sobra pra se preocuparem, afinal, a tão gostosa mamata está chegando ao fim. Eu, no lugar de vcs, me preocuparia em arrumar alguma coisa de útil pra fazer, ao invez de ficar atrás do muro, atirando pedras no pessoal da lagóa, que nem lembram que vcs existem.Esse ano vai dá José Roberto nas urnas, vc, sem o que fazer, procure se atualizar, se informar, estude, pra da proxima vez que vier a usar esse meio pra atingir pessoas de bem, que venha com algo com fundamento,esquecam a vida pessoal do candidato, pois se levarmos pra esse lado, o seu prefeito ''riquinho, 'Niltinho''' sei la, é mais sujo que pau de galinheiro, que me desculpe as galinhas, o outro, ficha suja, mais táo suja, que cheira mau, entáo aqui deixo meu umilde recado babacas corruptos!!!

    ResponderExcluir
  25. Gostei! Você disse tudo.
    Tem uns babacas que está muito se preocupando com o povo da Lagoa, só pra lembrar e Lito é de onde? Mora e tem comercio dentro da Lagoa! Será se é de lá ou faz parte dos Menezes?
    Você ai de alguns comentarios da-se para perceber que BETO está te deixando muito preocupado.
    Ainda tem tempo para se pensar antes de votar.
    Analise os planos dos candidatos e veja qual é o melhor para o nosso municipio, não pense na menoria, pense em um todo.
    Acredite Beto é o melhor!
    Vote 13!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Gente desta vez vamos ver a revolução dos humildes...Beto sim vai olhar para o povo independente da opção política...Beto é sinônimo de progresso...

    ResponderExcluir
  27. Como gostaria de saber quem foi esse OTÁRIO que falou do povo da Lagoa e principalmente de Tico. Seja homem e mostre a cara quando falar dos outros seu palhaço. Respeite homem de caráter! vcs falam do povo da lagoa é com inveja. Povo da lagoa não precisa de prefeitura p sobreviver não. E graças a Deus são todos do bem, travalhadores, o que tem é conseguido com seu próprio suor! Acho que vc esqueceu que Lito, o vice de Niltinho é da Lagoa. Vilsinho, vereador do lado da situação, também é da Lagoa e irmão de Tico! Desespero é duro né? PALHAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEMOS INDEPENDENTEMENETE DE POLÍTICA OU QUALQUER OUTRO ASPECTO DO MUNDO, RESPEITAR A SPESSOAS HUMILDES E RESPEITAR A OPÇÃO DE VOTO DE CADA UM, ESTAMOS EM UM SÓ MUNDO, EM UMA SÓ SOCIEDADE, ENTÃO ESTÁ NA HORA DAS PESSOAS COM OS NARIZINHOS EMPINADOS SEREM MAIS HUMILDES, OU AO MENOS DISFARÇAREM E TER CONSCIENCIA DO FATO DE QUE O QUE FAZ UM SER É O SEU CARÁCTER E OS SEUS PRINCIPIOS, E NÃO A CLASSE SOCIAL, INDEPENDENTE DE QUAL SEJA.

      Excluir
  28. È isso ai eu to com Beto!

    ResponderExcluir
  29. Ana Carolina Araújo2 de julho de 2012 às 01:06

    Eu, como filha de Ibitiara, me entristeço muito em saber como existem pessoas mesquinhas, que só pensam em si nessa cidade. Mesmo não morando mais aqui, pelo fato de INFELIZMENTE não ter outra opção de um futuro próspero na cidade onde nasci e me criei, estou aqui para manisfestar a minha indignação com tudo que li agora - sem medo de revelar a minha identidade, afinal de contas não devo nada a ninguém, diferente de alguns certos anônimos aí em cima - para dizer que espero sinceramente que BETO vença essa eleição, pelo simples fato de acreditar que ele é o ÚNICO candidato capaz de reverter esse quadro envergonhoso da nossa cidade. Sou FILHA DE TICO E PARENTE DO POVO DO POSTO, como dizem uns e outros nos comentários acima e me ORGULHO profundamente disso, que fique bem claro! Pois todas estas são pessoas honestas, trabalhadoras, direitas e que têm liberdade de expressão e "acima de tudo" têm uma história de luta no Partido dos Trabalhadores: Luta pela melhoria de vida dos mais necessitados deste município. Eu, membro da família de tico, do povo da lagoa, estou com vc Beto, sou petista de nascença e a minha honestidade é de família, assim como o meu caráter e a minha fome de mudança também são. Sou + BETO, sou PT, sou 13!

    ResponderExcluir
  30. Ana Carolina Araújo2 de julho de 2012 às 01:10

    *vergonhoso

    ResponderExcluir
  31. PELA PRIMEIRA VEZ VOU VOTAR, E CONCERTEZA MEU VOTO É EM BETO, VAMO CONTUDO, FAZERA DIFERENÇA NESSA CIDADE E SEUS POVOADOS.

    ResponderExcluir
  32. Beto agora é você agora é 13 agora é mudança!

    Vamos que vamos rumo a vitoria do povo de Ibitiara!

    ResponderExcluir
  33. Estou gostando do que vejo aqui, Beto está encomodando algumas pessoas... é galera ta chegando o fim das mamatas descabiveis vao ter que trabalhar...


    A vez agora é da mudança é da diguinidade é da inclusao social é finalmente do povo de Ibitiara!


    Abraço Beto estou com você.

    ResponderExcluir
  34. MARIA DAS GRAÇAS DE SOUZA EVANGELISTA2 de julho de 2012 às 14:30

    Escolher um candidato é uma questão de bom senso, cada um escolhe o seu, sem medo de retaliação ou de punição. Seja livre!!!!, nao existe nada melhor que a LIBERDADE, escolha o seu candidato e respeite a opiniao dos outros. È EXCELENTE que Ibitiara tenha tres candidatos, pois assim pode-se escolher aquele que apresenta o melhor plano de governo. Vamos analisar e debater as melhores propostas dos candidatos e nao ficar apontando as pessoas que demonstram a sua vontade politica, nao vivemos mais no seculo passado, tudo evolui, sejamos pessoas civilizadas, mesmo que anonimamente. Que tal elevar o nivel da discussão e aproveitar esse momento tao importante para a DEMOCRACIA e bem do povo que mqis necessita de cuidados. Esqueça o povo da Lagoa e estude as melhores propostas para escolher o seu candidato, pensando no bem comum e nas comunidades que mais precisam de apoio dos nossos governantes. Não se deve discutir politica falando sobre problemas pessoais, seja inteligente e ético. Acredito que nenhum dos tres candidatos aprove qualquer tipo de baixaria.
    Quando elegemos um bom prefeito todos ganham,do contrario que realmente perde é o municipio de Ibitiara, pois sendo da situação ou oposição o candidato eleito governa para todos, é muita idiotice achar que é privilegiado só porque o escolhido venceu a eleição.
    VIVA A DEMOCRACIA!!!!
    É PREOCUPANTE COMO AS PESSOAS RESPONDEM AS OUTRAS COM TANTA IRONIA E DESRESPEITO, NO TEMPO ONDE TODOS DEVERIAM ESTAR PREOCUPADOS EM ESCOLHER COM RESPONSABILIDADE O FUTURO DE TODOS IBITIARENSES!

    ResponderExcluir
  35. Espero que tudo dê certo. Albino e Beto estão prontos para a luta, não adianta ficarem brigando entre si, tem que brigar contra os Menezes.

    ResponderExcluir
  36. Parabéns, MARIA DAS GRAÇAS DE SOUZA EVANGELISTA! Você sim, uma pessoa inteligente, sensata, que quer o bem de Ibitiara.
    Que vença o melhor!

    ResponderExcluir
  37. ESSE ANO NÃO TEM P/ NINGUEM NILTON MENEZES DE NOVO, UM JOVEM A SERVIÇO DO POVO , NILTON MENEZES VENCEDOR O POVO ESTÁ DO SEU LADO VOCÊ TEM VALOR...........

    ResponderExcluir
  38. gente na politica quando acaba a mamata de quem perde começaa mamata de quem ganha esta e uma realidade

    ResponderExcluir
  39. kkkkk. "um jovem a serviço do povo". É piada, né? Não tem outra melhor não? Infelismente no mundo de hoje há pessoas como vcs 2 aí de cima. Sem mentalidade! Ibitiara só tá que afunda e vem uns abestalhados dizer umas abobrinhas dessa.

    ResponderExcluir
  40. Gente engraçado vocês falam do povo da Lagoa, do "POSTO" onde há em torno de 145 eleitores. Como vocês explicam nas eleições passadas nosso candidato ter tido em torno de 3.700 votos? É pelo visto no município todo há quem faça barulho. E nesse ano daremos de lavada. Agora é 13, dali BETO. Estamos com vc!!

    ResponderExcluir
  41. È13 È13 È13 È13 È13 To com Beto

    ResponderExcluir
  42. THAYS MATOS DE ARUJO GUIMARÃES3 de julho de 2012 às 11:12

    É AGORA OU NUNCA BETO!!!
    OS ADVERSÁRIOS SÓ ESTÃO DESESPERADOS...
    DEIXA DE DESEPERO E TENTA DISFRAÇAR UM POUCO,POIS NÃO ESTÃO COMSEGUINDO FAZER ISSO.
    ESTOU COM BETO E NÃO LARGO.
    É VOCÊ MEU QUERIDO, CHEGA DE MENEZES QUERER TOMAR CONTA DE NOSSA CIDADE.
    O TEMPO DA DITADURA JÁ SE PAssou HÁ MUITO TEMPO ATRÁS.
    CHEGA DE BANDIDAGEM, CHEGA DE CORRUPÇÃO, CHEGA DE MENEZES.
    É AÍ VAMOS TRABALHAR TODOS NÓS IBITIARENSES PARA TIRAR ESSE POVO DO "PODER".

    ResponderExcluir
  43. Demorou! Vamos lá, fora cambada de menezes, nem os que se julgam testa de ferro de Goiás desta vez serão capazes de impedir a saída destes insetos peçonhentos.

    ResponderExcluir
  44. Pessoal do PT, quem é esse tal de Gil, o vice de Beto?! Não tinha um mais popular não?

    ResponderExcluir
  45. como tem gente boba neste municipio parece que este beto e o salvador da patria cai na real politico so e baosinho antes de entrar la depois que entra em fim sao todos iguais so muda de endereço pare de elogiar politicos nao vale a pena

    ResponderExcluir
  46. O Importante amigo aqui de cima é tentarmos o novo, o que nao podemos e continuar errando! vamos testar o Beto competente ele sempre foi, honesto ele tambem é, competente é outra qualidade dele,trabalhador é outra coisa que ele é, até porque ele sempre viveu de seu trabalho e o principal de tudo ele tem um plano de governo muito bom para o nosso municipio entao meu povo de Ibitiara a hora é essa vamos trazer o progresso para nossa amada e querida amiga!

    ResponderExcluir
  47. e querida Ibitiara! correção aqui de cima!

    ResponderExcluir
  48. Concordo, Ibitiara quer Beto! vamos todos juntos a mudança de Ibitiara, vamos conhecer realmente o que é o progresso, Ibitiara é Beto!

    ResponderExcluir
  49. Beto, Mocambo está com você!

    Vamos Juntos...

    ResponderExcluir
  50. Prefiro rasgar meu título eleitoral, do que votar em beto!
    Vamos que vamos 55...
    E esses intelectuais do PT, revejam seus conceitos, pq o povo do
    55 é letrado.!

    ResponderExcluir
  51. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, faz me rir...rsrsrsrsr, deixa de graça... o proprio prefeitao de vocês so tirou o segundo grau por conta de um empuraozinho que ''ALGUEM'' deu nele (prefiro nao citar nome)rsrsrs... acorda pucha sacos a casa de voês caiu, deixa de desespero besta...

    ResponderExcluir
  52. Niltom Menezes, um jovem a serviço do bolso.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. Beto, vamos que vamos... Olhos Dagua esta com você e nao abre, essa sua frente dobra aqui!



    Essa é do povo, essa é 13!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coitados eu sou de olhos d agua e sou 65 agora e albino
      beto nao sabe nem adimistra um banco e vai saber uma cidade? beto e genta ruim pobre nao tem vez com e nois 65 agora e 65 na cabeça ALBINO PARA CUIDAR DO POVO E DA POPULAÇÃO POBRE

      Excluir
  54. como é bom viver ganhando sem fazer nada, e nem mesmo preocupar com o próximo. será q vc é tão cruel q ñ paraou pra pensar q td isso está aos olhos de DEU? pense irmãos, quando DEUS tirar de vc esta mamata vc vai sofrer, chorar, pq dinheiro q ñ é seu, e vc recebe sem nenhum esforço é roubad. roubado principalmente dos necéssitados, quando td ao seu redor começar regredir lembre-se q o TODO PODEROSO, esta te tomando td q vc roubou do seu irmão. com muita FÉ EM DEUS, desta vez é 13, para q os humilhados tenham vida como qualquer cidadão. é 13 minha gente.

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  56. Nossa como vocês são tontos....... e umo passaro na mao do que dois voando........ em que terra Beto já fez alguma coisa..........
    e nem vai fazer pois e NILTOM de novo nao tem pra ninguem.


    pode começar a chorar.... que ós vamos e rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir