Breaking News

IBITIARA: VICE-GOVERNADOR OTTO ALENCAR E RECEBIDO PELO PREFEITO NILTON MENEZES

PREFEITO DE IBITIARA NILTON MENEZES E COMITIVA RECEBE VICE-GOVERNADOR OTTO ALENCAR E
DEPUTADO GILDASIO PENEDO

Nessa  quinta feira, dia 14/06/2012 esteve em Ibitiara  o Secretario de infra Estrutura e vice governador do Estado da Bahia, Otto Alencar e Deputado Gildasio Penedo que chegou por volta das 10h00min e foi recebido pelo prefeito Nilton Menezes,vereadores e outras lideranças políticas.Como Ex- Prefeito Helio e Vice-prefeito Juarez Marcelino Prefeito de Novo Horizonte José Lopes dos Anjos e Pré-Candidato  Itamar, Vereadores Zé de Preta e Marcelo, Prefeito de Ibipitanga Beto e sua comitiva,Ex´-Prefeito de Seabra e Sua comitiva Davio leite, Ex-Prefeitos de Brotas de Macaúbas Dr. Antonio Kleber e Sua esposa Cristina e Licinha Ex- Prefeita, Blog Liberdade Bom Sucesso a voz do povo de Ibitiara. Aguadem mais materia sobre a visita do Vice-Governador em Ibitiara.















6 comentários:

  1. Será que o Valdemar se ajoelhou pra Joel dos macacos subir em cima?? Meu Deus, o negoçio é mais grave que eu pensava!!! Só quero ver quem vai pagar a conta dessa farra?? Ainda bem que Isael Amaral aguenta!!!

    ResponderExcluir
  2. estou vendo a dor de canela que voce esta sentindo de lonje

    ResponderExcluir
  3. É bem verdade!!!!!!!!!! Enquanto isso, tem família carente no municipio. Hélio, sinico como sempre, jogou os pés em Gildázio
    Penedo e agora abraça. Sai dessa quadrilha Deputado!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Isael é outro! Não se pode confiar, fala mal de Niltinho e fica pelo meio lambendo. Vira homem Izael sai de cima do muro, rapa.

    ResponderExcluir
  5. quanta dor de canela por que voceis nao manda o canidato de voceis traser os representantes deles e fasem a festa de voceis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta fazer essa pressão com liderança de outros municipios! E, além do mais, obrigar os funcionario a irem. Também pudera, não está tendo ninguem mis.

      Excluir