Breaking News

IBITIARA: POLITICA ATUAL



Ibitiara, atualmente, está sendo uma das cidades mais tranqüilas não só na área da segurança, mas também na pré-campanha das Eleições 2012. Somente agora, às vésperas do prazo final das convenções partidárias para a escolha de candidatos a vereador (a) e prefeito (a) e vice, é que se percebe uma pequena movimentação, em termos de documentações partidários. Segundo as informações que temos até o momento, as convenções de todos os partidos políticos existentes no município, foram marcadas para o último dia permitido pela lei eleitoral, ou seja, este sábado, dia 30/06/12.

Os partidos PC do B e PTN de Albino Alves, que deve lançar a candidatura do Prefeito e vice-prefeito Albino e João Grande  convenção destes partidos está prevista para ser conjunta e está marcada para às 08:00 deste sábado (30), no Sindicado dos Trabalhadores .


Por outro, na oposição, PT do pré-candidato José Roberto (Beto) deve lançar um candidato a prefeito (a) e se coligar com os partido PC do B. São muitos os comentários sobre qual seria o nome, mas até agora, após algumas reuniões, de acordo com as informações que se tem até o momento, ainda não teria ficado totalmente decidido. A convenção seria também neste sábado (30), mas o horário e o local ainda não nos foram informados. Acredita-se que nas próximas horas se tenha uma informação oficial sobre candidato a prefeito e vice e local e horário da convenção que serão divulgados aqui, atualizando a notícia.

Sobre o PSD, do Prefeito Nilton Menezes, a convenção já marcada para as 8:00 . a no salão de reuniões da prefeitura, com coligação do PP do Vice-Prefeito Juarez Marcelino, que tem o nome de  Josélito para vice-prefeito de Niltinho, eleições 2012 de Ibitiara.Blog Liberdade Bom Sucesso

3 comentários:

  1. Muio bem! Gostei do Vice- Prefeito José lito, era o empurraozinho que faltava pqara a derrota de Niltão Gordo, pois o povo da Lagoa não gosta de Lito porque é metido a besta, e não ajuda ninguem.
    O povo de lá é bobo, aceitar, tem tanta gente em Lagoa com mais aceitaçao. Deixa assim mesmo,
    é bom que choram juntos.

    ResponderExcluir
  2. seja mas umilde companheiro por que este tombo que cv fala pode ser seu a umildade e a esençia da vida

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk vi agora poko a declaraçao de bens do NILTON!!! 150 mil! só???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o povo naum éh besta naum Niltinho!!!! ladrão!!!!!

    ResponderExcluir