Breaking News

IBITIARA: CONVENÇOES PARTIDÁRIAS DEVEM FICAR PARA ÚLTIMO DIA

Ibitiara: Convenções partidárias devem ficar para o último dia

Grupos políticos não têm pressa para formalizar escolha de candidatos.
olíticos não têm pressa para formalizar escolha de candidatos.
A maioria dos partidos no município de Ibitiara ainda não definiu a data de suas convenções partidárias nas quais homologarão o nome de seus candidatos à prefeitura e à Câmara de Vereadores para as eleições de outubro próximo. A lei eleitoral define que as convenções terão início no dia 10 e encerrarão no dia 30 de junho. Pelo visto, tanto a situação, liderada pelo prefeito Niltinho (55), quanto a oposição, liderada pelo ex-prefeito Albino Alves (PC do B), José Roberto (PT) definirão seus candidatos no último dia do prazo concedido pela Justiça Eleitoral, qual seja, sábado, 30 de junho. Comentários dos bastidores políticos confirmam a respectiva data. Caso os grupos agendem e confirmem essa ou outras datas, publicaremos no blog.

Um comentário:

  1. Deus ajude que dê tudo certo desde a convenção.
    Ibitiara precisa melhorar, estou torcendo para Albino entrar, assim ele poderá trabalhar melhor pelo nosso município, pelo nosso povo carente de tantos benefícios. A gente sabe quem se preocupa com Ibitiara verdadeiramente, quem se preocupa com o futuro, com o bem estar da comunidade.

    É perceptível isso em Albino e ele é forte candidato para poder reverter o quadro em que se encontra o nosso município, fazer uma administração decente, justa e transparente, uma administração para o povo, para os munícipes, e não apenas para eleitores. Afinal a prefeitura está para atender a todo o povo, sem necessitar de olhar na cara para saber se votou ou não.

    Vamos lá Albino força. Ibitiara precisa de você!!!!!

    ResponderExcluir