Breaking News

IBITIARA: CONVEÇÃO PSD E PP. NILTINHO E LITO E VEREADORES


CONVENÇÃO: PARTIDOS  DO PSD E PP FAZEM HOJE, 30, A ESCOLHA DE SEUS CANDIDATOS.NILTINHO E LITO E VEREADORES DE IBITIARA


Realizada no Salão de Reunião municipal, acontece hoje Convenção dos partidos de sustentação da candidatura do atual Prefeito Nilton Menezes (PSD) e do empresário Josélito (PP)... O evento iniciou na residência do Gestor Público Nilton Menezes. que em caminhada desceram até a o Salão de Reuinião onde de fato está sendo feito o ato convencional dos partidos de base, entre eles: PSD, PP, A convenção que teve início às 9:00 é previsto seu encerramento às 17:00h., Todas as fichas da campanha eleitoral da situação estão apostadas no prefeito Niltinho.

Ex-prefeito Helio,  Presidente da Câmara Pedrão e Candidato a Vice-prefeito Lito






Imagem da caminhada da casa do Gestor Niltinho até a Salão Municipal, presenças ai de alguns, secretários municipais, vereadores, pre candidatos e populares...














41 comentários:

  1. Vamos com fé Niltinho quem tem Deus tem tudo...............Boa sorte hj e sempreeee!!!!
    vc é grande menino mas de uma simplicidade contagiante, Parabéns!!!!
    OBS! NÃO OLHE PARA OS CRÍTICOS (quer saber acho q ele tem uma grande inveja de vc,kkkk)
    Siga em frente tô com vc e n abro mão... vamos q vamos é nois é 55

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você devia ter vergonha de colocar o nome de Deus nessa roubalheira que está ai.

      E, além do mais, demonstrou que não tem o temor de Deus, querendo que um bandido desse continue.

      Excluir
  2. Chega de Menezes mandando e desmandando!!!!

    ResponderExcluir
  3. BOA SORTE NILTON...... EM NOME DE JESUS É SÓ VITÓRIA!!!!!!!!!!!!!
    PODE CONTAR COM MEU APOIO....É 55 NA CABEÇA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A oposição de Ibittiara todinha não tem a metade da inteligência do piolho de helho. Nilton Menezes prefeito ! Rumo a vitoria.

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte Niltinho! Vamos juntos para mais uma vitória! Começamos hoje e em grande estilo!

    ResponderExcluir
  6. Esse anônimo escreve mau e não enxerga também,Hélio não tem cabelos,como terá piolho? A menos que seje esse helho que ele escreveu o nome,esse eu não conheço.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse narciso Rodrigues se acha a última bolacha do pacote..
      Se vc teve a oportunidade de estudar, não critique quem não teve. Não dê risada.
      Pois, tenho certeza que meu grau acadêmico é maior que o seu, e o de qualquer um desse blog; e nem por isso eu ridicularizo ninguém!

      Excluir
  7. SI A SITUAÇÃO ESTAR NO PODER AGRADECE A ALBINO QUE OS COLOCOU LAR. POIS QUEM CUSPIU NO PRATO QUE COMEU FORAM ELES.

    ResponderExcluir
  8. Como não trazer gente mandando convite ou seja intimação para o povo comparecer. E acima de tudo gastando o nosso dinheiro ai sim pode fazer farra todo dia. Ou Menezes o enganado é certo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com td que foi dito,e acrescentando algo mais,tanto brilhantismo e o funcionalismo sem receber,mas tambem n faz mal não bando de hipocritas se calam n fazem nada por isso eles deitam e rolam, cada povo tem o gestor que merece bem feito!

      Excluir
  9. A COISA ESSE ANO VAI SER ACIRRADA, DISSO NÃO TENHAM DÚVIDAS AMIGOS.

    ResponderExcluir
  10. Acabo Menezadas, agora é a vez do povo! chega de opressao de enganos de mentiras e de N coisas ruins que poderiam ser citadas aqui em relação a esse povo!

    Agora é hora de votarmos em gente de progresso de planos para nossas vidas como um todo e nao para pequenas minorias...

    Eu na passada votei nesse prefeito que está aqui nas fotos por conta das mentiras do ex prefeito e titio dele (Helio), que é um grande mentiroso...


    Hoje me libertei estou do lado do bem e do lado do povo e isso me faz feliz e me deixa durmi a noite...


    Com fé em Deus iremos ser felizes em nossa cidade, sem perseguição e com mais igualdade social e acima de tudo seremos apresentados ao progresso por nosso grande amigo o SR: Beto.


    Sou muito feliz de esta do lado da verdade!


    Abraço amigos...

    ResponderExcluir
  11. Concordo em Grau, Genero e Numero!

    É hora de sermos felizes é hora do 13!


    Vamos juntos sermos felizes...

    ResponderExcluir
  12. como vcs sao bobos politicos so mudam de endereço depois que ta la dentro sao todos iguais

    ResponderExcluir
  13. VERDADE, E TEM MAIS UMA COISA CARO: NEGO QUANDO TÁ NA ÉPOCA DA POLÍTICA PASSA POR NÓS E CUMPRIMENTA, É UM GRUDE QUE SÓ, DEPOIS QUE GANHA METE O CHUTE NA GENTE, PASSA NA RUA E NEM PRA NOSSA CARA NÃO OLHA. MAS É O 13 DESSA VEZ. CHEGA DE PALAHAÇADA.

    ResponderExcluir
  14. Dia de festinha na casa branca, todos os funcionários sáo obrigados a comparecerem, se náo... O bicho pega!!! No dia que o vice governador esteve em nossa cidade, parecia que o plantáo da prefeitura tinha mudado para a casa do prefeito, igualzinho a convencáo, Isael que aguente toda essa conta...Vai com fé Niltinho, bota pra arrombar, dinheiro foi feito pra gastar, náo pode meter a máo é no seu...

    ResponderExcluir
  15. Niltinho, aproveita pra pagar suas contas antes que você saia da prefeitura, comecca por aqui casa de estudantes de Ibitiara, chega de humilhação!

    ResponderExcluir
  16. Resultado das convençoes com proporções volumosas (Carros):
    Beto 88 carros
    Niltinho 52 carros
    Albino 0
    É a coisa vai esquentar...

    Local da contagem ponte perto da prefeitura, estava sentado na fonte ali ao lado mesmo da prefeitura e resolvi contar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sabia que carro votava , kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Cara vc realemte demostra que ñ sabe o que é convenção Albino agiu conforme as norams e leis se liga e desde quando carro vota podia até ter carro mai uma pessoa em cada carro kkkkk, caia na real.

      Excluir
  17. Essa nao tem jeito mesmo nao a votoria é do povao...

    Vai la Beto você merece e o povo tambem!!!!!

    sou 13 com muito orgulho, o povo merece mais chega de opressao viva a liberdade!

    ResponderExcluir
  18. É realmente essas mamatas da prefeitura deve ser muito grande mesmo, porque observando as fotos acima vejo os candidatos e seus aliados estao todos acima do peso ou seja gordinhos...kkkkkkkkkk, vao fazer regime...

    ResponderExcluir
  19. Esse povo do 13 ta enganado vai ter uma decepçãp coitados.Porque o povinho do 13 era somente os que aqui estavam na converção sem contar que tinha gente la dentro que nem votar em Beto vota.Ou ilusão!!

    ResponderExcluir
  20. NILTON MENEZES UM JOVEM A SERVIÇO DO POVO É 55 NA CABEÇA!!!!

    ResponderExcluir
  21. NILTON MENEZES UM JOVEM A SERVIÇO DO BOLSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. ADOOOREI ... A SERVIÇO DO BOLSO NAO DO POVO ... KETA COM ISSO.

      Excluir
  22. deixa o circo pegar fogo

    ResponderExcluir
  23. essas críticas ai a Niltinho é a mais pura inveja desses pobrezinhos do PT que terão que dormir embaixo da cama na noite da vitória pq vamos calar a boca de todo mundo, na convenção do PT estavam todos os eleitores de Beto inclusive mandou intimação para o povinho do caldeirão que serão os unicos eleitores que ele terá na caatinga, o resto é tudo 55. Calma petezada o de que é bom ta por vir, a convenção de niltinho foi só para mostrar para vocês o que vem por ai.
    vamos lá NILTINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vc entende de pobreza? Vc deve mamar nas "tetas" da prefeitura, um dinheiro que é do POVO, se tornado um pobre de espirito e vergonha. Não se preoculpe que a PETEZADA independente e feliz vai levar essa! E mesmo se não levasse, não seria um pobre coitado como vc quem calaria a nossa boca pois somos LIVRES pra falar... Outra coisa todos os eleitores devem ser respeitados e no caldeirão pelo contrario do que vc diz não tem nenhum POVINHO são sim POVÃO como a grande maioria desse municipio castigado. Parem de OPRIMIR a nossa população chega disso! RESPEITEM o municipio de IBITIARA!

      Excluir
  24. Muito bom companheiro aqui de cima, concordo com você, eu sou 13 porque esse sim é homem de respeito e consideração... agora é hora de prosperar o respeito e a honestidade, chega de corrupção de opressao...


    Agora é 13 é trabalho é diguinidade é futuro é progresso é: Beto!


    To com tigo e nao abro...

    ResponderExcluir
  25. Niltinho, acabo... o povo cansou chega de enganar e oprimir o povo, você vai levar uma lavada que nem imagina... mais pra te ser sincero acredito que você nao se importa com isso nao é mesmo? pois nao sabe o que é necessitar de algo e nao ter, voc~e sempre teve vidona em cima do dinheiro publico... acabou a vontade do povo vai prevalecer...

    Vamos conhecer o progresso que sua familia nos roubou durante anos...

    ResponderExcluir
  26. Concordo plenamente... acabo menezes... eu na passado ainda era um enganado de vocês agora chega... ja vao tarde!

    ResponderExcluir
  27. Niltinho, esse ano nao adianta comprar votos nao, seu dinheiro sujo nao vale mais nada... o povo ja declarou sua liberdade e cançaram de enganação... vocês ainda duraram foi muito tempo nessa prefeitura... ja chega agora é a hora que o povo vai gritar seu grito de independencia!

    ResponderExcluir
  28. É verdade Niltinho, os fardos de Feno (capim) que você ja está distribuindo por ai nao vai mudar mais a cabeça do povo nao, chega a gora o povo realmente cansou dessa sua raça ai!


    tchau.

    ResponderExcluir
  29. Essa raça tem treita, se aproveitando da seca para fazerem o seu joguinho sujo nao é niltinho?rsrsrs... eu acho que nao muda mais nada nao...


    Acabou!

    ResponderExcluir
  30. Keta com esse prefeito de bosta, chega dos menezes mandando em nossa cidade.Ibitiara precisa de um prefeito de verdade, ibitiara precisa de albino no comando, vamos k vamos Albino k essa é sua, dia 07 de outubro ta chegando e iremos ter o prazer de expulsar esses gambas daí. ACORDA IBITIARA AGORA É 65. A FORÇA DO POVO!!!!

    ResponderExcluir
  31. não voto nesse municipio mais vejo a fama dos menezes há muitos anos e garanto a vocês que Niltinho vencerá novamente, essas criticas ai devem ser da mesma pessoa que inclusive nunca se identifica, eu só não me identifiqui pq não tenho na da haver com a pilotica de Ibitiara, mais Albino e Beto é melhor pedir aos seus eleitores para não fazer politica criticando a oposição, pq a derrota de voçê só aumenta com isso....É NILTINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir