Breaking News

IBITIARA: CHEGA O NOVO GERENTE DO BANCO DO BRASIL

O Gerente do Banco do Brasil  Sr. Paulo Fernando

Meus caros leitores, é com o coração radiante de alegria que escrevo essa notícia. Estive hoje, pessoalmente, na agência do Banco do Brasil de Ibitiara, onde fui recebido pela figura simpática do gerente da agência, o senhor Paulo Fernando, que em tempos nos informou da reabertura que se dará nessa terça-feira (12/06/2012). Estamos muito satisfeitos com essa reabertura e gostaríamos desde já de agradecer o empenho de todas as pessoas envolvidas nesse processo. Boa sorte ao gerente, senhor Paulo Fernando, e o meu muito obrigado pela atenção dispensada a minha pessoa.Blog liberdade bom sucesso a voz do Povo de Ibitiara.

2 comentários:

  1. Viva!! Estou muito feliz também Nengo. Marlene

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    Gentileza corrigir o nome do Gerente é Paulo Fernando.

    ResponderExcluir