Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do Dia

ÁRIES
Grandes chances de ascensão e brilho artístico, oratório e mesmo jurídico. Fluxo benéfico. Aproveite as próximas horas para manifestar seus pensamentos relacionados com as pessoas que lhe querem bem e tratar de assuntos relacionados à seu estado de espírito.

TOURO
Novos negócios e empreendimentos poderão ser iniciados com sucesso, tendo o apoio de pessoas importantes. Você terá condições de construir uma estrutura de vida mais sólida, que lhe trará mais segurança.

GÊMEOS
Seus empreendimentos serão prósperos. Terá sucesso na defesa de seus direitos e triunfará em todos e quaisquer assuntos legais. Seja mentalmente independente e mais firme em suas crenças. Será, também, um dia no qual deverá evitar acidentes.

CÂNCER
A influência do dia promete a você lucros em negócios e em empreendimentos ousados. Mas, só favorece as relações sentimentais com pessoas nascidas sinceras. Sucesso social e novas responsabilidades pela frente.

LEÃO Um novo estímulo e visão, poderão alterar o roteiro dos acontecimentos no dia de hoje passando a lhe proporcionar mais amplas possibilidades de êxito. Você está vivendo o seu melhor período. Deixe que seu entusiasmo se fortaleça cada vez mais.

VIRGEM
Procure estabelecer o equilíbrio que é próprio de seu signo. Evite confusões. Por esta razão faça cada coisa no seu devido tempo. Procure ser mais prático e observador. Siga sua intuição.

LIBRA
Ser otimista é bom, mas em demasia e prejudicial. Portanto, faça tudo dentro de suas reais possibilidades e não se deixe influenciar por pessoas muito falantes. Fará amizades, progredirá profissionalmente e será feliz no amor.

ESCORPIÃO
Seu forte magnetismo pessoal hoje deverá atrair a simpatia alheia, o que lhe trará muitos benefícios. Novos e duradouras amizades, também estão previstas. Êxito em todos os meios de comunicação e no amor. Contudo não descuide de seus familiares e seja mais arrojado.

SAGITÁRIO
Excelente aspecto astral para iniciar negócios e empreendimentos de vulto e para tratar de questões jurídicas que estão em pendência. Positivo à vida religiosa e ao amor. Boas notícias. Sobre questões relacionadas à sua família.

CAPRICÓRNIO
Dia em que se usar sua notável inteligência, conseguirá solucionar os mais difíceis problemas, tanto financeiros, como profissionais e sociais. Vida romântica cheia de felicidade, ternura e compreensão. Ouça e aprecie as sugestões que receber.

AQUÁRIO
Dia indicado para resolver questões financeiras e profissionais as mudanças de residência ou trabalho, e para elevar seu crédito ainda mais. Contudo se ainda não casou não perderá oportunidade. Cuide de sua saúde, e evite precipitações.

PEIXES
Dia dos melhores para os escritos e o comércio, de um modo geral. Pode solicitar favores de muitos e superiores, em qualquer caso de dificuldades. Fluxo benéfico à sua saúde e a vida sentimental e amorosa.

Nenhum comentário