Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do Dia

ÁRIES
O período da manhã será um tanto quanto complicado para você. Mas, à tarde, tudo deve melhorar sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. Dê razão apenas às emoções positivas e sinceras.

TOURO
Vizinhos ou parentes muito chegados procurarão ter desentendimentos com você neste dia, não dê, portanto, motivos para isso. A influência também não é propícia ao amor. Excelente, contudo, para os negócios.

GÊMEOS
Bom fluxo astral para novas empresas e empreendimentos, mas um tanto quanto negativo para novas amizades e para entrar com recursos na justiça. Procure compreender melhor os familiares e a pessoa amada.

CÂNCER
Talvez você tenha de fazer uma viagem inesperada, mas não se preocupe, pois os resultados serão excelentes. Amanhã estará sob melhor fluxo astral aos assuntos do coração adianta. Sucesso junto ao sexo oposto.

LEÃO
Procure evitar as ações violentas e as palavras ásperas. Dia favorável para novas amizades que o ajudarão a progredir muito. Sucesso nas associações, nos negócios, nos assuntos de dinheiro. A vida amorosa necessita de paz e compreensão.

VIRGEM
Feliz contatos com pessoas de posse financeira elevada e elevação de sua condição material, e o que denota o fluxo astral de hoje para você. Boa disposição para o trabalho e melhora total de saúde. Não fique no mundo dos sonhos. Seja sincero no amor.

LIBRA
Boas indicações de esperanças que se concretizarão num futuro próximo. Início de um bom período no campo profissional e financeiro. Grandes projetos e realizações. Pessoas estranhas poderão ser úteis.

ESCORPIÃO
Soluções que lhe pareciam positivas mostrarão que precisam ser reavaliadas. Momento benéfico para iniciar algum tipo de associação ou de participação com uma pessoa de seu convívio. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e muitos benefícios receberá em breve.

SAGITÁRIO
Dia que lhe propicia alguns resultados satisfatórios, principalmente em se tratando de planos para o futuro. Seu poder de sedução está em alta, levando magia e encantamento à vida a dois. Não tenha medo de correr alguns riscos; os astros estão a seu favor.

CAPRICÓRNIO
Coopere com os colegas de trabalho. Sua recompensa virá dessa cooperação. Indícios positivos de bons negócios, de lucro em suas transações comerciais e de sucesso nos transportes. Com otimismo, você vai conseguir relaxar e se sentir bem mais alegre.

AQUÁRIO
Fase em que será notado onde comparecer, sua reputação será elevada e seus ideais e ações deverão ser seguidas por pessoas que vivem a sua volta. Mas, para que tudo isso aconteça, siga e dependa da sua própria capacidade.

PEIXES
Período de maior isolamento, mas favorável para a meditação e o contato com aspectos profundos de seu psiquismo. Poderá haver certa oscilação emocional e melancolia, além da habitual. Momento em que enfrentará algumas oposições e dificuldades impostas por parentes.

Nenhum comentário