Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do Dia


Áries (21/03 a 19/04)
Além de diversão, seus momentos de lazer lhe ajudam a fortalecer sua autoestima. Lua e Urano em trígono exaltam seu carisma e charme pessoal, que lhe colocam em destaque, pois as pessoas percebem todo seu potencial!

Touro (20/04 a 20/05)
Você percebe com mais clareza seus desafios no meio doméstico e nos relacionamentos mais próximos, pois Lua e Urano formam trígono entre suas áreas familiar e de crise. Promova conciliações que facilitem o convívio!

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O trígono Lua-Urano entre suas áreas de comunicação e de amizades favorece atividades de cunho cultural em grupo e estimulam trocas de experiência. Amplie seus contatos e una esforços, os resultados serão surpreendentes!

Câncer (22/06 a 22/07)
Sua capacidade de raciocínio lhe ajuda a lidar com situações mais difíceis, neste momento em que Lua e Urano formam trígono entre suas segunda e décima casas. Seu espírito empreendedor favorece as conquistas e lucros!

Leão (23/07 a 22/08)
Que tal se recolher e estimular a mente, livre das pressões externas? O trígono Lua-Urano, entre seu signo e sua área espiritual, favorece a sua própria companhia, pois boas ideias poderão surgir. Defina metas e resgate projetos!

Virgem (23/08 a 22/09)
A conjunção Lua-Urano em seu setor de crise aguça sua sensibilidade, que lhe permite perceber mais do que os outros. Você supera dificuldades e consegue perceber os aprendizados em cada situação. Trilhe novos caminhos!

Libra (23/09 a 22/10)
Seus amigos lhe ajudam de diversas maneiras, pois Lua e Urano formam trígono hoje. O apoio mútuo junto às pessoas queridas é algo bastante agradável. Aproveite esta expansão social para realizar atividades em grupo!

Escorpião (23/10 a 21/11)
Sua competência no meio profissional é ressaltada pelo trígono Lua-Urano, que também aguça seu poder empreendedor. Dedique-se ao trabalho, pois sua sagacidade coloca seus projetos no caminho do sucesso, aproveite!

Sagitário (22/11 a 21/12)
Você mostra grande capacidade de argumentação e criatividade em sua vida social, pois Lua e Urano de associam entre suas nona e quinta casas. Sua sabedoria e seu poder pessoal inspiram as outras pessoas. Ajude seus amigos!

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Os sentimentos envolvidos em suas relações mais íntimas são facilmente percebidos por você, neste momento em que Lua e Urano se harmonizam. As pessoas se sentirão seguras ao seu lado. Abra-se para conversar com elas!

Aquário (20/01 a 18/02)
A comunicação nas relações é beneficiada pelo trígono Lua-Urano, que harmoniza suas sétima e terceira casas. Envolva-se em atividades que promovam uma maior interação e aproveite a maior proximidade das pessoas queridas!

Peixes (19/02 a 20/03)
Sua grande capacidade de administração é exaltada pelo trígono Lua-Urano, entre suas sexta e segunda casas. A produtividade no trabalho cresce e seu espírito empreendedor abre oportunidades de ganhos materiais!

Nenhum comentário