Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do Dia

Áries (21/03 a 19/04)
Sua capacidade de expressão e seu faro para oportunidades, sobretudo no âmbito intelectual, são aguçados pela harmonia Sol-Lua em sua terceira casa. Realize pesquisas e procure ajuda especializada, boas trocas podem surgir!

Touro (20/04 a 20/05)
Sua vida financeira e material é ressaltada pela conjunção Sol-Lua em sua segunda casa. Que tal realizar investimentos? Você esta mais segura para tomar decisões. Avalie os riscos e prefira opções mais seguras!

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A sintonia entre corpo e mente é favorecida pela associação de Sol e Lua, e torna o momento ideal para seu autoconhecimento. Perceba o que precisa colocar em prática, organize sua vida e tome decisões necessárias!

Câncer (22/06 a 22/07)
Sol e Lua se associam em sua área de crise, trazendo um necessário senso de autoanálise. Ainda que precise ficar mais afastadas das pessoas, procure refletir e busque a compreensão dos desafios. Pense em como superá-los!

Leão (23/07 a 22/08)
Suas relações em grupo são beneficiadas pela conjunção Sol-Lua em sua área de amizades. Celebre a companhia das pessoas, e compartilhe assuntos interessantes. Assim as diferenças se minimizam e se tornam até estimulantes!

Virgem (23/08 a 22/09)
Você sente um impulso de energia e disposição em sua vida profissional, neste momento em que Sol e Lua se associam em sua décima casa. Valorize as parcerias e todas as oportunidades de negócios, sejam pequenas ou grandes!

Libra (23/09 a 22/10)
Sua habilidade de análise e seu equilíbrio interior são fortalecidos pela conjunção de Sol e Lua em sua área espiritual. Sua maior firmeza em suas ideias lhe abrem novos caminhos. Defina metas de médio e longo prazo!

Escorpião (23/10 a 21/11)
Você demonstra uma maior abertura para compreender os processos íntimos que interferem em suas relações, neste momento em que Sol e Lua se associam em sua oitava casa. Cultive a intimidade com a pessoa amada!

Sagitário (22/11 a 21/12)
A sinergia e sintonia nas expectativas e demandas em suas relações, deixam o clima harmônico, neste momento em que Sol e Lua se associam positivamente em sua sétima casa. Aproveite o bem-estar e as boas trocas!

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Você enfrenta seus desafios e conduz seu dia-a-dia com habilidade e agilidade, neste momento em que Sol e Lua se associam em sua sexta casa. Organize sua vida e defina metas futuras, com foco em suas necessidades!

Aquário (20/01 a 18/02)
Suas relações pessoais são beneficiadas pela conjunção Sol-Lua em sua área de prazeres, que lhe deixa mais sensível e crítica para perceber oportunidades. Use se charme e carisma e curta bons momentos de diversão!

Peixes (19/02 a 20/03)
Seu emocional é harmonizado pela associação positiva entre Sol e Lua, em sua quarta casa. Promova encontros com os familiares e estabeleça acordos acerca da vida doméstica, fortalecendo o convívio em família!

Nenhum comentário