Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do Dia

ÁRIES
Excesso de exigência para com as pessoas demasiadamente sensíveis. Cuidado com os inimigos ocultos. Não descuide da saúde. Acidentes podem acontecer se você abusar. Portanto, previna-se. Não desanime, pois esta fase será breve.

TOURO
Pela influência do sol você está favorecido em muitas coisas. Haverá bons fluxos para estudos, exames e testes. Capacidade de raciocínio aumentada. Não se precipite nas coisas ligadas ao romance, ou então, ao casamento.

GÊMEOS Após bastante tempo de conflitos na vida amorosa, você irá viver um relacionamento amoroso importante, que deverá se consolidar. E mesmo que seus sentimentos ainda não estejam firmes, você compreenderá aos poucos seu valor.

CÂNCER
Aproveite a influência astral deste dia para conhecer o maior número possível de pessoas. As amizades que fizer vão lhe trazer vantagens. No trabalho, uma decisão sua poderá concretizar tudo aquilo que há tempos você vem planejando.

LEÃO
Este é um ótimo dia, pois tudo indica que obterá êxito, em negócios. Sucesso social, profissional e amoroso, principalmente. Obtenha maior segurança interior e ame melhor todas as pessoas.

VIRGEM
Dia em que deverá tomar cuidado com estranhos, novas amizades, vizinhos e pessoas que são de sua inteira confiança. Só viaje se for de muita necessidade para evitar acidente, cuide da sua saúde e evite excessos.

LIBRA
A influência astral lhe propícia felizes contatos com os pais, filhos, parentes e com pessoas da sua alta estima. Procure também, levar a paz aos mais necessitados lhe transmitindo mais otimismo e confiança. Bom para tentar na loteria.

ESCORPIÃO Dia em que sua inteligência se elevará devido ao bom fluxo de Júpiter. Contudo, procure compreender melhor seus colegas de trabalho, bem como familiares e a pessoa querida. Divirta-se e passeie, pois será bem sucedido.

SAGITÁRIO
Muita atividade junto aos amigos, mas tendência a se envolver em alguns atritos com eles. Novas oportunidades na carreira profissional permitirão uma grande melhoria através de empreendimento pessoal ou de uma promoção no trabalho.

CAPRICÓRNIO
Mente sempre alerta e voltada ao progresso de um modo geral, muita disposição para o trabalho e negócios ou empreendimentos imobiliários e bastante tranquilidade na vida familiar e amorosa está prevista para hoje. Excelente intuição e disposição. Sucesso profissional. Loteria favorecida

AQUÁRIO
Visita inesperada poderá modificar os seus planos, na parte da tarde. Boa influência aos seus interesses econômicos e também no que se refere ao trabalho e a vida sentimental e amorosa. Esteja alerta para o que vier.

PEIXES
Prepare-se para viver com todo o pique e entusiasmo Uma antiga paixão pode voltar a balançar seu coração entre dois amores. Enfrente seu trabalho com mais garra. Pois isso lhe trará ótimos resultados.

Nenhum comentário