Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do Dia

ÁRIES Sentimentos mais fortes e estáveis na vida amorosa, fortalecendo o casamento e as relações duradouras. Apesar disso, poderá se sentir um tanto inseguro quanto a si próprio.

TOURO A lua e a posição de mercúrio favorecerão a vida amorosa, as atividades criativas e as artes. Sentimentos fortes e sintonia afetiva com a pessoa amada permitirão um perfeito entendimento, com a possibilidade de surgirem novos planos para o futuro.

GÊMEOS Ainda um período de disposição favorável e conciliatório nos assuntos amorosos, nas associações e no relacionamento humano. Algumas pequenas surpresas no ambiente de trabalho poderá prejudicá-lo. . Não faça promessas que não possa cumprir.

CÂNCER Período de máximo desenvolvimento nos relacionamentos íntimos. A reflexão a respeito da sua maneira de agir tenderá a trazer maior harmonia, se bem que uma maneira diferente daquela imaginada por você.

LEÃO Maior entendimento com as pessoas do seu convívio. Possibilidade de programar uma linha de ações e de interesses mútuos, mesmo que a antiga simpatia não esteja plenamente restabelecida. Novas ideias e estudos elevados poderão entusiasmá-lo bastante.

VIRGEM Amigos lhe darão alguns desgostos e a pessoa amada poderá se ressentir de falta de atenção. Fluxo astral benéfico para negócios e assuntos atinentes à família e aos meios de transmissão de ideias.

LIBRA Os estudos elevados e a vida cultural estarão favorecidos, assim como o contato com o estrangeiro. Você deverá agir no sentido de consolidar as conquistas feitas nos períodos anteriores. Evite negócios com pessoas desconhecidas.

ESCORPIÃO Negativo fluxo astral para as mudanças de emprego, atividades ou residência. Tendência à depressão psíquica o que viria a lhe prejudicar mais ainda. Controle-se em todos os sentidos e cuide de sua saúde.

SAGITÁRIO. Mostre sua afetividade sem medo de mostrar seus sentimentos. No trabalho, suas sugestões são bem recebidas, empurrando positivamente seu futuro profissional. Saiba conviver com seu prestígio para não desperdiçar oportunidades que surgirão.

CAPRICÓRNIO Um novo círculo de amizades estará fazendo com que você libere energias positivas. Neste período, suas atividades sociais, altamente favorecidas e em plenas atividades, estarão fazendo seu lado extrovertido ficar mais exposto.

AQUÁRIO O fluxo dos planetas deverá beneficiar você. Aproveite a influência para pôr em dia seus negócios e compromissos que estão em atraso. Êxito sentimental, amoroso e profissional. Habilidade literária e mente fértil, penetrante e influente.

PEIXES A vida profissional, os negócios, as associações, estarão bastante favorecidos hoje. Nesta fase, provavelmente você já terá superado as crises agressivas que vinham lhe atormentando.

Nenhum comentário