Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Pactos e alianças em primeiro plano. Respeito por eles é essencial para a manutenção de boas relações com as pessoas que são mesmo importantes na sua vida presente. Essa é a mensagem urgente de Saturno diretamente para você.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tudo tem um limite, taurino! Você tem mais é que dizer não a um empregado folgado, que não respeita o contrato. Tarefas chatas precisam ser finalizadas, mas não perca muito tempo com elas. Somente o necessário cabe na sua agenda.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Amores possíveis: tema desta quinta-feira colorida com os tons sóbrios que Lua e Saturno enviam até você. Vênus, em bom aspecto com seu regente Mercúrio, fornece as condições para um diálogo amável. Seja realista com seus filhos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um ciclo chega ao final, para você ver como o tempo regula tudo. Encaixes e acomodações pautadas pela necessidade são bem aceitas hoje. Família é tema relevante, dá o que pensar e refletir. Ligações poderosas em ação.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima astral bom para você retomar um estudo relegado ao esquecimento, ter uma conversa cuidadosa e responsável com um vizinho, primo ou irmão de fé. Viagens precisam ser bem elaboradas e organizadas. Pense antes de falar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um dia para você rever seus valores, virginiano! Os afetos antigos pesam na balança, os compromissos antigos também, especialmente se envolvem gastos e dinheiro. Vênus e Mercúrio favorecem as relações afetivas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Lua e Saturno no seu signo inspiram pensamentos graves e certo desânimo ou depressão. Tudo bem encarar seus erros e limitações, mas você tem um monte de ganhos e vitórias a serem lembrados e evocados! Fim de um ciclo, amadurecimento.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mais um dia em que você tem de mostrar sua capacidade de renúncia. Ficar à margem não é nada, em comparação com a justiça feita a seus queridos, ou seu bem-estar. Perdoar é difícil, mas essencial. Cuide bem da sua saúde.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O cenário astral continua oscilante, anuncia altos e baixos, mas ao menos o clima emocional coletivo estará mais estável hoje. Um amigo pode precisar de sua atenção e carinho. Relações de compromisso futuro prosperam.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua e Saturno culminam no céu particular do capricorniano, pondo um final possível a toda uma época. Importante manter o moral alto, mostrar sua habilidade e seu desejo de paz e harmonia gerais. Relevância profissional.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Fé ou falta dela é o tema de hoje. E você terá munição abundante para defender ou atacar uma das duas opções. Viagens e problemas com a lei em destaque. Vênus e Mercúrio trazem pessoas amorosas e compreensivas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia de segurar a carteira e pensar duas vezes antes de torrar seu dinheiro por caprichos passageiros. Finalmente, boas notícias de um dinheiro a ser recebido, pode ter a ver com heranças ou advindo de impostos federais.

Nenhum comentário