Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do Dia

Áries (21/03 a 19/04)
O clima de afeto é ressaltado pela entrada do Sol em sua quarta casa. Nutra os laços de cumplicidade e curta a companhia das pessoas queridas. Essa energia favorece também as melhorias em sua casa, aproveite!

Touro (20/04 a 20/05)
Você se mostra mais extrovertida e aberta para novas vivências e conhecimentos, pois o Sol entra hoje em sua terceira casa. Que tal iniciar estudos e projetos, ou mesmo fazer pequenas viagens? Abra-se para o novo!

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Seu poder empreendedor é ressaltado pelo Sol, que entra em sua segunda casa, favorecendo suas finanças. Atenção às oportunidades que surgem não só como ganhos financeiros como em melhorias para o seu bem-estar!

Câncer (22/06 a 22/07)
Você mostra todo seu carisma e magnetismo pessoal neste momento em que o Sol passa por seu signo. Os caminhos e ferramentas para realizar suas conquistas se colocam a sua frente. Saiba dividir as vitórias com os outros!

Leão (23/07 a 22/08)
Questões de sua vida que precisam ser melhor trabalhadas são trazidas em foco pela entrada do Sol em sua área de crise. Ainda que esteja melancólica nos próximos dias, acredite em sua força e encare tudo como aprendizado!

Virgem (23/08 a 22/09)
Que tal estreitar os laços em suas relações? O Sol entra em sua área de amizades, estimulando você a ser mais generosa com seus amigos nos próximos dias. Pessoas interessantes podem surgir em sua vida. Esteja aberta!

Libra (23/09 a 22/10)
A vida profissional entra em foco, pois o Sol adentra sua décima casa, ressaltando seu potencial e a força de seus projetos. Você tende a se destacar no trabalho nos próximos dias. Conquiste seu espaço e seja uma líder!

Escorpião (23/10 a 21/11)
Ao adentrar sua nona casa, o Sol lhe impulsiona a buscar autoconhecimento e lhe abre para novos horizontes de vida. Que tal viajar para lugares que lhe ajudem a refletir sobre seus desejos e objetivos?

Sagitário (22/11 a 21/12)
Um impulso para superação de limites é trazido pela entrada do Sol em sua oitava casa. Mais consciente de seu próprio potencial e do valor de tudo a sua volta, você passa a ter mais lucros e recursos em sua vida!

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Bom momento para estar na companhia das pessoas queridas e para as atividades em grupo, pois o Sol entra em sua área de relacionamentos exaltando seu lado mais sociável e fraterno. Valorize as relações verdadeiras!

Aquário (20/01 a 18/02)
Você procura aumentar a produtividade em todos os setores de sua vida, pois o Sol entra em sua sexta casa. O momento também é favorável às parcerias, sobretudo no trabalho e nos projetos em comum. Cuidado com sua saúde!

Peixes (19/02 a 20/03)
Saia da rotina e curta momentos agradáveis e descontraídos. O Sol entra em sua quinta casa e ressalta seu carisma. Curta sua popularidade e aproveite, pois os romances estão favorecidos. Divirta-se junto à pessoa amada!

Nenhum comentário