Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do Dia

ÁRIES
O bom aspecto astral denota neste dia lucros e adiantamentos pela perspicácia nos negócios, por meio dos pais ou por personalidades governamentais. Aguarde momentos intensos, carregados de muito romantismo e sensualidade.

TOURO
Atritos com parentes, perda de amizades e o sistema nervoso um tanto quanto agitado, estão previstos para você neste dia. Aja com perícia e inteligência, que terá um dia razoavelmente bom.

GÊMEOS
Algumas dificuldades na vida social e familiar estão previstas. Cuide também da saúde, da reputação e principalmente de seu dinheiro, pois está predisposto a gastar a esmo. Ótimo aos estudos e pesquisas.

CÂNCER
Presságios dos mais favoráveis a você. Propício aos encontros amorosos, para reatar velhas amizades, para harmonizar-se com parentes e para entender-se perfeitamente com os amigos. Êxito profissional e social.

LEÃO
Dedicar-se a rotina é o melhor que pode fazer neste dia. Terá uma ideia feliz a respeito dos seus próprios assuntos. Adote uma atitude mental positiva e otimista e tudo sairá bem. Mas não deixe de analisar as prováveis soluções colocadas por terceiros.

VIRGEM
Sua possibilidade de êxito serão ampliadas hoje, de acordo com a disposição que levantar para o trabalho. Enfrente as pequenas dificuldades com entusiasmo. Não esmoreça. Fase excelente. Procure eliminar do seu vocabulário, o termo impossível.

LIBRA
Fase propícia com oportunidades de aprimoramento pessoal, mental, intelectual e psíquica. Suas ideias serão analisadas por pessoas amigas e alcançarão êxito. Dia em que receberá boas sugestões para solucionar de vez suas dificuldades financeiras.

ESCORPIÃO
Amigos lhe darão alguns desgostos e a pessoa amada poderá ressentir-se de falta de atenção. Cuide para que seu poder de concentração e discernimento estejam favorecidos e aprimorados . Faça prevalecer seu otimismo e receberá reais benefícios.

SAGITÁRIO
Se puder vá ao cinema ou teatro e terá oportunidade de aprender alguma coisa boa enquanto se diverte em companhia das pessoas que estima ou de alguém especial. Contudo, evite revelar seus segredos ou assuntos pessoais por que será prejudicado.

CAPRICÓRNIO
Dia em que receberá o amor puro, verdadeiro e desinteressado de amigos e entes queridos. Mas, contudo, terá algumas dificuldades com os filhos aborrecimento com os pais. Não se preocupe, tudo passará. Pessoas alegres e expansivas poderão ajudar você.

AQUÁRIO
Dia em que poderá prosperar pela influência do cônjuge, trazer e ter sucesso nas pesquisas e em tudo que está relacionado com o ocultismo. Todavia, evite a precipitação, tome cuidado com seu dinheiro. Cuide da saúde, da reputação, e não faça novos negócios.

PEIXES
Os assuntos bancários e financeiros ocupam um lugar importante e, por isso, enfrentará situações confusas ao ter que solucionar uma questão de grande importância. Tenha perseverança, otimismo e paciência.

Nenhum comentário