Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do Dia

Áries (21/03 a 19/04)
Você percebe com clareza suas necessidades da vida material e enxerga a vida de forma mais objetiva, pois a Lua passa por sua segunda casa, em sêxtil com Mercúrio. Pense em possíveis mudanças e conduza seus projetos!

Touro (20/04 a 20/05)
A associação harmoniosa de Lua e Mercúrio, entre suas primeira e terceira casas, beneficia seus processos de comunicação. Aproveite este momento favorável para expor suas ideias e defender projetos. Projete sua imagem!

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A conjunção de Lua e Mercúrio harmoniza sua área de crise e seu setor material, lhe trazendo um estímulo para a superação de desafios. Fique atenta, pois problemas complexos poderão ser finalmente solucionados hoje!

Câncer (22/06 a 22/07)
Sua área de amizades e seu signo são aproximadas pelo sêxtil Lua-Mercúrio, que favorece o espírito de coletividade. Você será desafiada a lidar com as mais diferentes personalidades. Abra-se para este grande aprendizado!

Leão (23/07 a 22/08)
Que tal resolver pendências e colocar sua vida em ordem? A harmonia que o sêxtil Lua-Mercúrio traz para suas áreas profissional e de crise, aguça seu senso de prioridades. Organize-se e defina estratégias para sua vida!

Virgem (23/08 a 22/09)
O valor das amizades é ressaltado pela harmonia Lua-Mercúrio, que também estimula boas mudanças e lhe traz mais garra para lutar pelos seus desejos. Ouça o que as pessoas têm a lhe dizer, elas podem lhe trazer respostas!

Libra (23/09 a 22/10)
Você reflete sobre seus objetivos profissionais, neste momento em que Lua e Mercúrio se harmonizam. Aproveite este momento de grande produtividade e coloque as tarefas em dia. Suas ideias começam a se concretizar!

Escorpião (23/10 a 21/11)
Momento de proximidade e sintonia em seus relacionamentos pessoais. O sêxtil que a Lua forma com Mercúrio, entre suas sétima e nona casas, indica que conversas agradáveis favorecem as boas trocas. Aproveite!

Sagitário (22/11 a 21/12)
Diminua seu ritmo e procure ficar mais serena. A harmonia entre Lua e Mercúrio aconselha você a equilibrar seu emocional. Fique mais recolhida na paz que só seu lar pode lhe oferecer e curta momentos de descanso!

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Você se mostra mais sensível às demandas das pessoas a sua volta, pois o sêxtil da Lua, em sua área social, com Mercúrio, em sua área de relacionamentos, ativa seu poder de articulação. Promova as conversas e aproveite!

Aquário (20/01 a 18/02)
A relação harmoniosa entre Lua e Mercúrio traz uma injeção de energia para sua vida pessoal. Organize seu lar e coloque as rotinas em ordem, de maneira que você tenha mais tempo e disposição para cuidar de si mesma!

Peixes (19/02 a 20/03)
Suas terceira e quinta casas são harmonizadas por Lua e Mercúrio, que expandem seu brilho pessoal. Você mostra grande poder de comunicação e sedução, atraindo todas as atenções. Diversões em grupo estão favorecidas!

Nenhum comentário