Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do Diao

ÁRIES
Alegria e tranquilidade com relação a si mesmo. Você, provavelmente, passará por uma fase que será decisiva em seu relacionamento com pessoas da sociedade e que marcará mudanças em sua vida.

TOURO
Problemas envolvendo finanças. Seja cauteloso. Evite decisões importantes. Sensualismo exagerado e cuidado com o nervosismo. Você poderá se sentir abatido e com pouco estímulo para o trabalho.

GÊMEOS
Dia excepcional, benéfico. Pessoas conhecidas do seu relacionamento deverão ajudar você no que precisar. Fique atento com pessoas invejosas e não seja tão pessimista. Procure concluir pendências.

CÂNCER
Conte consigo mesmo em todas as empresas, por mais árduas que possam parecer. Os outros irão notar sua tenacidade e persistência podendo lhe tributar o dobro de crédito a partir deste dia. No amor, aja com sinceridade.

LEÃO
Cuidado com prejuízos causados por empregados ou sócios. Não realize o negócio que está pretendendo. Espere o dia de amanhã para concretizá-lo. Não abuse da saúde e não discuta com a pessoa amada.

VIRGEM
Evite prejudicar sua saúde, não cometendo excessos na alimentação, alcoólicos e profissionais. Não confie demais em subordinados e em estranhos. Todavia, o sucesso pessoal e a evolução da personalidade serão evidentes.

LIBRA
Neste dia, você poderá enfrentar alguns obstáculos inesperados. Com o auxílio de amigos, parentes, colegas e vizinhos poderá contorná-los. Evite atitudes agressivas. Deixe de lado o ciúme e espere notícias boas através de carta ou visita de uma pessoa inesperada.

ESCORPIÃO
Dia propício. Disposição física e mental favorecidas. O contato com amigos e conhecidos trará compensadoras vantagens principalmente no que se refira a dinheiro ou a sua profissão

SAGITÁRIO
Seja mais confiante em si mesmo, empreendedor e executivo que conseguirá melhores resultados neste dia. Todavia, a fase não lhe será das melhores, principalmente no que se refere ao dinheiro e sua saúde.

CAPRICÓRNIO
Dia benéfico. Amigos deverão ajudá-lo a concretizar seus planos. Fará novas amizades. Fique atento quanto a pessoas invejosas. Cuide da saúde. Fase propícia para progredir através do trabalho.

AQUÁRIO
Ótimo dia para questões artísticas, publicidade e caridade. Atritos com parentes, perda de amizades e o sistema nervoso um tanto quanto agitado, estão previstos para você hoje. Aja com perícia e inteligência, que terá um dia melhor.

PEIXES
Para tirar algum proveito deste dia, será necessário usar toda a sua habilidade profissional e comercial. Todavia, procure se precaver contra injúrias e acidentes e não se deixe influenciar por pessoas muito falantes.

Nenhum comentário