Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA


Horóscopo do Dia

ÁRIES
A maior parte do seu interesse continuará voltada para o mundo das ideias, dos conceitos filosóficos e da busca de elevação e ampliação dos horizontes. O sol indica a necessidade de ter de se adaptar a certas condições materiais, especialmente na vida a dois.

TOURO
Sua criatividade pessoal e participação de outras pessoas favorecerão o desenvolvimento da carreira profissional. Início de uma fase de mudanças nas suas emoções e na maneira de se relacionar com as pessoas.

GÊMEOS
É bom que você busque um compreensão mais profunda sobre o seu psiquismo e sobre a maneira como se relaciona com as pessoas. Compreendendo melhor a si mesmo, você poderá adquirir mais segurança emocional.

CÂNCER
Ocorrerão mudanças no trabalho, devido à necessidade de planejar melhor suas ações. E\\\' bom que você se mantenha dentro do que foi planejado para que não haja enganos. Não remoa mágoas antigas e dê chance de as pessoas se aproximarem de você.

LEÃO
Muita atividade junto aos amigos, mas, procure não se envolver em atrito com eles. Novas oportunidades na carreira profissional permitirão uma grande melhoria através de empreendimento pessoal ou de promoção no trabalho.

VIRGEM
Diminuirão os problemas na vida cotidiana, e nos estudos, graças a atitudes mais firmes no que toca a esses assuntos. Estímulo positivo para a vida social, a participação comunitária e as relações de amizade.

LIBRA
Dúvidas e sentimentos pouco claros trarão certo conflito interior. Talvez você precise aprender a ser agressivo de uma forma diferente da que lhe é habitual. Condições tranquilas e positivas no trabalho.

ESCORPIÃO
Dia excelente para estudos, testes, férias, amor e contatos pessoais. Melhor ainda para contratar servidores, contar com favores, fianças, etc. A impulsividade será negativa para a carreira profissional. Cuidado com discussões.

SAGITÁRIO
Vigor físico, agressividade e impulsividade no seu modo de agir são qualidades que estarão reforçadas em seu caráter. A vida amorosa fará com que tenha impulsos apaixonados que podem criar situações tensas.

CAPRICÓRNIO
Novos planos para a sua elevação de cargo, de conhecimentos profissionais deverão ser estudados agora. De resto, a influência será ótima para a vida amorosa e familiar e para tratar com amigos e personalidades de nossa sociedade.

AQUÁRIO
Seu forte magnetismo pessoal hoje deverá atrair a simpatia alheia, o que lhe trará muitos benefícios e uma nova postura sobre a vida. Novas e duradouras amizades também estão previstas. Êxito em trabalhos manuais.

PEIXES
Raciocínio rápido, excelente intuição e mente voltada somente para o bem, é o que lhe pressagia o fluxo astral. Contudo, evite excesso de velocidade ao dirigir e seja mais constante em seus projetos.

Nenhum comentário