Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje dormir serve como um remédio de fortalecimento, uma terapia de choque boa pra restaurar energias que estão sensibilizadas pelos confrontos dos últimos dias. Faça um gesto bacana para alguém que realmente precisa.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sua vida social será fonte de alegrias, e uma boa ideia é convidar um amigo querido pra tocar um instrumento, ou ver uma orquestra no parque, ou assistir um filme delicado etc. Evite apenas conversas muito pessoais, seja leve.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um cenário astral bom para você cultivar a força física, a beleza natural do seu signo, que está sendo realçada pela poderosa Vênus nestes dias. Mas, como portadora do diálogo e da paz, você pode fazer ainda mais pelos seus queridos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Com a Lua transitando o signo irmão de Peixes, o domingo promete conexão suave e constante com suas próprias necessidades, além de pessoas amigas do lado, quando precisar. Dissonâncias de Marte pedem calma ao dirigir.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Encare este domingo como exercício de paciência. Ouvir os outros, mais do que pedir sua atenção, é um bom começo. Evite programações agitadas. Você pode bater de frente com alguém que quer dominar o seu território.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mostre que você tem pleno domínio de seus impulsos e que não aceita provocação barata. Deixe alguém brilhar e não se sinta humilhado por isto. Boa conexão com seu parceiro garante um fim de tarde acolhedor, capaz de inspirar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astros em posição crítica para você neste domingo, sinal de que não deve esperar muito de hoje nem das pessoas. Se puder tocar sua vida com o menor risco de se irritar, dê-se por contente. Leitura, informação e estudos trazem alegrias.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Contato tenso entre Sol e Marte ativa sua impaciência, podendo gerar brigas e desentendimentos entre amigos. Não fique pegando no pé dos menos constantes. Cada um tem seu jeito de viver. A variedade é lei na natureza.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um domingo meio tenso, com a promessa de chuvas e trovoadas na relação com pessoas altivas, mandonas e cri-cris. O que você precisaria era ficar em casa, a salvo disso, curtindo um som bacana. Cinema pode inspirar também.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Viagens curtas e assuntos ligados arte e ao desejo de um mundo melhor, mais justo e bonito são temas do astral de hoje para você. Mas há certa tensão no ar -evite esforços físicos e não coma qualquer coisa na estrada. Canalize sua ira.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você sabe que, de tempos em tempos, alguma coisa que valorizou muito perde o interesse, se torna uma lembrança fugaz de algo que já foi importante em sua vida. Hoje o tema é este: a mutação de valores, interesses e apegos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Com Lua em seu signo, o bom deste domingo é se preservar de encargos e compromissos com outras pessoas. Se puder, tire o dia para si mesmo. Saúde, beleza, alimentação e momentos de silêncio serão excelentes meios para se fortalecer.

Nenhum comentário