Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA ?

Horóscopo do Dia

ÁRIES
Esperanças bem sucedidas, desejos concluídos e exaltação profissional e social, estão previstos para você agora. Muito boa influência também aos assuntos pessoais e as artes de um modo geral. Fale de modo mais agressivo para conseguir o que pretende.

TOURO
Tendência à tristeza e ao pessimismo. Deverá evitar tais coisas para que tudo possa correr bem para você neste dia. Cuide de sua saúde e trabalhe para sua elevação mental, e compartilhe as conquistas e os problemas com sua família.

GÊMEOS
O sol lhe promete um dia dos mais favoráveis. Fará bons negócios, bons planos com relação ao futuro, contatos pessoais, ótimas relações sociais, sentimentais e amorosa. Aproveite. Cuide da saúde e de seu dinheiro.

CÂNCER
Deverá, também, impor sua personalidade ao tratar com terceiros para que seu crédito e reputação aumentem. Você se sentirá impulsionado a cuidar da beleza e da sua estética neste período. Sucesso junto ao sexo oposto.

LEÃO
Dia em que poderá lucrar pelos esforços que fizer no trabalho e em atividades comerciais e industriais. Área dos Negócios bem favorecido bem como a saúde e o amor. Seus desejos de vencer em tudo o que fizer estarão muito aguçados.

VIRGEM
Alguém poderá falar-lhe tentando tirar vantagem de um negócio. Esteja mentalmente preparado para exigir mais de pessoas individualistas, que pensam unicamente em si mesmas. Seja prático e objetivo.

LIBRA
Como você não aceita derrota dentro de um plano mental elevado, deverá realizar o máximo neste dia a fim de chegar ao auge de suas pretensões. Pode contar com o favor de todos. Dedique seu tempo livre ao aumento do seu conhecimento e sua criatividade.

ESCORPIÃO
A ascensão social estará favorecida neste período, com excelentes oportunidades de você atingir sucesso e reconhecimento junto às pessoas. Mas, cuidado para que isto não represente mudança em sua personalidade.

SAGITÁRIO
Certas facilidades permitirão um bom entrosamento entre você e as pessoas de seu convívio. Procure apenas amenizar as críticas e diminuir as exigências que costuma fazer. Evite, que abusem de sua boa fé e procure neste dia ser ativo, enérgico e trabalhador, sobretudo.

CAPRICÓRNIO
Dia favorável as suas transações financeiras e para comprar ou vender bens móveis e imóveis. Terá êxito também ao tratar de assuntos sociais e no lançamento de novas ideias profissionais. A saúde, nesta fase, necessita de maior atenção, bem como o campo profissional.

AQUÁRIO
Poderá lucrar inesperadamente através de sorteios e da loteria. Será favorecido no campo amoroso e familiar. Período favorável para seguir carreira ou realizar trabalho que exija grande concentração intelectual. Momento regular para o romance e bom para os negócios.

PEIXES
A vida profissional, os negócios, as associações, estarão bastante favorecidos hoje. Faça novas amizades e procure auxiliar a quem necessitar de sua ajuda. Dia em que tudo correrá de acordo com seus planos. Os negócios deverão dar lucros.

Nenhum comentário