Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje o comunicador do zodíaco, Mercúrio, adentra o signo de Câncer, emotivo, pouco dado a abstrações e muito intuitivo. Espere mais dificuldade para entender as pessoas num nível apenas racional ou verbal. Movimento em família.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A chegada de Mercúrio a Câncer que ocorre hoje é sinal de que há mais interesses ao seu redor. Você pode descobrir algo bem bacana para estudar, informar-se, conhecer melhor. Parentes próximos trazem novidades nestas semanas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu planeta regente entra hoje em Câncer, abrindo a temporada anual boa para você se dedicar mais a fundo a seus talentos, dons e capacidades. Encontre novos meios para expressá-los. Atitudes de ciúme e possessibilidade devem ser combatidas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mercúrio entra em seu signo hoje, inaugurando um período rápido em que você poderá se sentir mais à vontade para expressar emoções, pensamentos e sensações. Muita coisa que ficou sem ser falada deve ser exposta a partir de agora.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Com a mudança astral desta semana, as novidades não param de chegar. O planeta das palavras e da comunicação, Mercúrio, mergulha fundo no terreno das emoções e dos sentimentos. Uma zona bem delicada para você.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você deve mais é seguir seu faro intuitivo a partir de agora, já que ele se revelará um excelente instrumento, confiável e afinado com seus desejos. É que Mercúrio entra em Câncer, movimentando com mais emoção sua vida também.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você tem capacidade para sentir as correntes coletivas que movem a sociedade. A partir de hoje, este dom fica mais apurado. Ele será sua arma secreta para concretizar sonhos e tornar sua vida profissional mais interessante e enriquecedora.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Assuntos de ordem filosófica, espiritual e religiosa entram em destaque a partir de hoje, com Mercúrio singrando as águas emotivas e sensíveis de Câncer. Para você, chance de norteamento mais exato. Viagens são os assuntos do mês!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Começa a fase boa do semestre para você averiguar as contas conjuntas com seus parceiros de trabalho. Abrir o coração para seu amor pode ser difícil, mas será essencial para consolidar a ligação emocional entre ambos. Temor de dependências.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você se beneficia de uma temporada curta de mais interesse pelas pessoas, sejam elas quais forem. Gente que pode não ter a sofisticação ou o refinamento que aprecia, mas que pode aquecer de verdade seu coração. Fique aberto!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Seu organismo está falando e cada vez mais. Mercúrio agora em Câncer torna urgente entender a língua das emoções e como elas mexem com seu equilíbrio como um todo. Tratamentos, exames, cuidados em destaque.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Novidades com filhos, pisciano! Mercúrio passa rapidinho, a partir de hoje, em Câncer. E isto traz surpresinhas boas deles para você. Sua criatividade também estará mais forte e brilhando a seu favor. Novos projetos nascerão também.

Nenhum comentário