Breaking News

HOMEM COM TESTÍCULOS GIGANTE PERAMBULA PELAS RUAS DE PARNAÍBA-PI

HOMEM COM TESTÍCULOS GIGANTE PERAMBULA PELAS RUAS DE PARNAÍBA-PI.

Um homem desconhecido anda pelas ruas de Parnaíba pedindo esmola, ate ai nada de admirar pois mendigos tem em todo lugar. O que choca é o sofrimento que ele vive, pois sofre com uma enorme hérnia nos testículos que tem o tamanho de um capacete com aproximadamente oito a dez quilos. Segundo populares o homem diz ter sido agredido nas genitálias alguns anos atrás, dai começou a crescer de forma exagerada causando constrangimento, dores e desconforto.

Segundo informações, uma semana atrás ele recebeu um chute de um agressor no testículo que desmaiou de dor, o homem não lembra de onde veio e não tem documentos, mas atende pelo nome de Luiz, e dorme pelas calçadas nas imediações do bairro são francisco na guarita. A historia desse ser humano publicamos não pra expor o sofrimento alheio, mas pra chamar a atenção de algum centro de saúde ou instituição que queira ajudar oferecendo o tratamento que ele precisa. 




Fonte Folha de Parnaíba.
CAMOCIM POLÍCIA 24hs  

Um comentário:

  1. se eu pego esse homem eu chupo tanto o cu dele q ele ia adorar!! tenho tara em chupar cu bem cabeludo ! os interessados me ligam posso viajar ou recebelos aqui em casa! moro em macaé rj. meus contatos:vivo(22)9 9883 9696 Tim(22)9 8115 1116 Claro:(22)9 9286 7205 Oi(22)9 8845 9099 Skipe: moreno.paugrosso

    ResponderExcluir