Breaking News

GVERNADOR SE IRRITA COM VAIS E CHAMA PROFESSORES DE COVARDES E PETULANTES

Governador se irrita com vaias e chama professores de covardes e petulantes

O governador Jaques Wagner se irritou com as vaias que recebeu nesta quarta-feira (27) na cidade de Campo Formoso e chamou os professores de covardes e petulantes. Visivelmente enraivado, o petista esbravejava em cima de um palanque que estava recheado de políticos aliados. Os educadores protestavam contra a falta de solução com relação à greve na Bahia, que já dura quase 80 dias.
Inconformado, Wagner dizia “aos berros” que a manifestação não era legítima pois os professores haviam levado os estudantes para o protesto.
“Vou falar da covardia de usar criança como escudo pra reivindicação salarial de vocês. Aqui não tem patrão atrás do muro. Tem um governador governando as causas, e o direito de vocês não é maior que o direito desse menino está estudando. Vocês deveriam estar na sala de aula dando aula para esse menino. Vocês não trabalham, e se depender de mim, não terão salário. O salário vai voltar, quando vocês voltarem a trabalhar. Eu nunca vi ninguém ficar em casa e ainda ter a petulância de receber os salários”, gritava no mesmo volume que o público vaiava e o chamava de traidor durante todo o discurso do gestor.
Wagner completou: “Não pensem que vocês me intimidam usando a garotada para fazer escudo de vocês”, disse sob fortes vais e aplausos. Sou governador e sindicalista e sei da covardia de vocês, que se escondem atrás dos alunos para reivindicar salários".

2 comentários:

  1. Esse mudou muuuuuuuito...

    ResponderExcluir
  2. SOU PROFESSORA DO ESTADO E NÃO SOU A FAVOR DESSA GREVE QUE ESTÁ PARECENDO MAIS UMA GUERA! POIS ESTÃO SENDO EGOISTAS, PORQUE FOI CONCEDIDO UM AUMENTO DE 22% PARA OS DE NÍVEL MÉDIO E ELES NÃO QUEREM ACEITAR. vÃO TRQABALHAR SEUS DESEMPREGADOS.....

    ResponderExcluir