Breaking News

FRANCIELE PERÃO É A VENCEDORA DO CONCURSO DO SITE BELLA DA SEMANA


Franciele Perão é a vencedora do concurso do site Bella da Semana


Após 50 dias de votação, a modelo escolhida pelos internautas como a mais bela do site Bella da Semana(www.belladasemana.com.br) é a catarinense Franciele Perão .
Musa do Brasileirão pelo Figueirense em 2011, Franciele foi a modelo mais votada pelo público, com 18,3% do total de votos. A loira que nasceu em Lages já fotografou para o site catarinense há 4 anos e desbancou mais de 100 concorrentes do Brasil inteiro. Entre elas a ex-Panicat Juju Salimeni, Carol Narizinho e a chamada Angelina Jolie brasileira, Veridiana Freitas.
Franciele agora será convidada por Alexandre Peccin, diretor do Bella da Semana, para fazer um novo ensaio fotográfico, além de garantir um prêmio em dinheiro no valor de R$ 5 mil.
O Concurso

Há 11 anos no ar, o Bella da Semana (www.belladasemana.com.br) organizou um concurso para que os internautas escolhessem a modelo mais bela dentre as que já fotografaram para o site. De abril a junho, os usuários que curtissem a página do Bella no Facebook poderiam votar na modelo de sua preferência. Após analisar as fotos disponíveis na rede social, o internauta escolhia a candidata que preferisse. Passados 10 dias da primeira votação, o usuário poderia retornar à página da competição para votar mais uma vez – na mesma modelo escolhida anteriormente ou em uma segunda opção.











Nenhum comentário