Breaking News

FOTOS I`NÉDITAS DO ENSAIO DE ADRIANA E RODRIGÃO NO PAPARAZZO

Fotos inéditas do ensaio de Adriana e Rodrigão no Paparazzo

Juntos desde que deixaram o "BBB11", Adriana e Rodrigão já se acostumaram a lidar com boatos de que têm um namoro de fachada. "As pessoas são maldosas, mas a gente não precisa provar nada", reclama o ex-BBB, que ainda costuma ser bombardeado comespeculações sobre sua sexualidade. "Nunca liguei para isso. É inveja", afirma. "Quem dorme com ele sou eu, mais ninguém", defende Adriana.

E ela garante que cuida muito bem do namorado. "Estou colocando o Rodrigo no eixo", brinca a ex-BBB. "Ela cuida da minha comida, da minha roupa, de tudo", entrega Rodrigão. "Infeliz é o homem que acha que manda na relação", diverte-se ele (abaixo, assinantes conferem entrevista exclusiva com o casal).
Vizinhos no Rio, os dois já vivem praticamente uma rotina de casados. "É muito difícil sairmos de casa. Somos um casal de velhinhos", entrega Adriana, que sonha em se casar com Rodrigão, com direito a todo o ritual. "Quero casar de véu e grinalda. Já imagino tudo", suspira a ex-BBB. "Mas tudo tem seu tempo. Tenho 21 anos, e ele 23. Somos muito novos".
No Dia dos Namorados, o casal deve comemorar da forma que mais gosta, com um jantar a luz de velas. Surpresinhas também não poderão faltar. "Não gosto de coisas programadas. Gosto quando ele me surpreende", diz Adriana. "Adoro quando ele sai do banho cheiroso", derrete-se ela, que também vive preparando surpresas para Rodrigão. "Procuro ser mil e uma mulheres para ele. A mulher não pode cair na rotina, por isso muitos casamentos acabam. Além do amor, não pode deixar acabar a paixão avassaladora do início do relacionamento", comenta a ex-BBB.
Juliana Guterresdo EGO, no Rio








Compartilhar no :

Nenhum comentário