Breaking News

FILMES NA TV

sábado, 23 de junho de 2012

Filmes na TV

CINEMA FAMILIA
21h15 SBT - Quem É Essa Garota?
(Who?s That Girl?, EUA, 1987)
Direção: James Foley
Elenco: Madonna , Griffin Dunne , John McMartin , Bibi Besch , John Mills , Coati Mundi , Robert Swan , Drew Pillsbury , Haviland Morris.
Sinopse: Quatro anos após ser presa injustamente, Nikki Finn (Madonna) é solta por bom comportamento. O jovem advogado Louden Trott (Dunne) é incumbido, pelo futuro sogro, de conduzir a ex-presidiária ao ônibus que a levaria até a sua cidade natal. O que a princípio parecia uma tarefa simples, acaba mudando completamente o rumo da vida do advogado. A determinação da moça em vingar-se de quem a incriminou e a colocou na cadeia, leva o rapaz a unir-se a Nikki nessa atrapalhada busca pela vingança.

CINE BELAS ARTES
22h45 SBT - Moonwalker
(EUA, 1988)
Direção: Jerry Kramer, Jim Blashfield e Colin Chilvers
Elenco: Michael Jackson, Brandon Quintin Adams, Sean Lennon, Kellie Parker, Joe Pesci
Sinopse: Herói extraterrestre vem a terra ajudar três crianças a combater o vilão Mr. Big e seu exercito de drogados. Michael Jackson interpreta seus maiores sucessos e coreografias. O filme começa com o vídeo "Man in the Mirror" e depois parte para uma edição de video clipes da carreira de Michael. Depois vem uma paródia de "Bad" interpretada por crianças e então em uma seqüência Michael é perseguido por fãs Entre os vídeos estão "Smooth Criminal" e "Come Together".

MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURA
23h15 TV Cultura - Farrapo Humano
(The Lost Weekend, EUA, 1945)
Direção: Billy Wilder
Elenco: Ray Milland, Howard Da Silva, Doris Dowling, Frank Faylen, Phillip Terry, Jane Wyman
Sinopse: Ray Milland faz Don Birnam, um alcoólatra que vive um verdadeiro inferno por causa da bebida. Seu irmão e sua namorada conseguiram mantê-lo sóbrio por dez dias e planejaram uma viagem de fim-de-semana para que ele continue longe da bebida. Mas Don, desesperado por um pouco de álcool, dá um jeito de se livrar dos dois e começa a procurar por bebida. Em flashback é mostrado como o álcool foi destruindo sua carreira, seus relacionamentos, sua vida. O filme é considerado um dos que melhor ilustra o problema do alcoolismo.

Nenhum comentário